terça-feira, 29 de março de 2011

Trocaram-me as voltas!

Era para ir amanhã de manhã para Vila Real! Tinha avisado o meu orientador que não podia ir ao torneio de Basquetebol, mas ele não se deve ter lembrado e avisou que era para ir os três e para eu estar na escola as 08:20. Não consegui dizer que não podia ir, se dissesse também era menino de me dar pior nota no estágio por causa disso (ele já o fez anteriormente com professores estagiários) e além disso sabe-se que ele não vai com a minha cara! Preferi jogar pelo seguro. 
O que ia fazer para Vila Real (tese) pode esperar mais um dia! 
Também tive que avisar o I. e querido como sempre disse: "Vem às hora que puderes. Vou estar, aqui à tua espera :)"
Fica-se logo com o ego em cima outra vez :)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Apanhado de uma troca de sms ♥

I: Amiga Colorida? Achas que és isso bebe?
*S*: Não, bem sei que sou bem mais que isso. LOL estava a brincar, apesar de não termos nada assumido.
I: Temos, temos :)
*S*: Temos?
I: Toda a gente já sabe que namoramos outra vez :)
*S*: Namoramos? Não sabia!
I: Sim :)
*S*: Não me lembro de termos falado sobre isso! :P
I: É preciso sentir :)

Depois desta resposta, não precisei dizer mais nada! Deixou-me sem palavras ao ter dito que o importante era sentir que namorávamos! E também não estava à espera assim de uma respostas destas! Mas que esteve muito bem, lá isso esteve!
E são estas palavras que lhe saem, que me deixam mais segura em relação a nós!

Para o que me havia de dar!

Esta noite sonhei, que uma das minhas amigas começou a ler o meu blogue e descobriu que era eu a autora dele.  Não gostei de ela ter descoberto o meu cantinho!
Ninguém sabe do conhecimento dele, sem ser as minhas irmãs. E quero que se mantenha assim! Sem que ninguém sabida da existência dele. Assim posso-me expressar, sem que tenha que pensar o que devo ou não escrever!

domingo, 27 de março de 2011

Pelos vistos alguns professores gostam de fazer intrigas com os estagiários!

Estou possessa! Não é que me chegou aos ouvidos que uma professora anda para aí a comentar que as estagiárias são mal-educadas! Que essa professora em questão nos cumprimenta e nós não respondemos e viramos a cara? Quando é ela a fazer isso? Que nós fazemos isso com todos os professores. E que EU, sim EU trato mal os alunos! Essa professorzinha diz que eu trato mal os alunos pela seguinte situação: aqui a estagiária (sim, porque não passo disso) virou-se para os alunos que lhe estavam a barrar a passagem e disse COM LICENÇA! (o que parece que ela não deve ter ouvido), o aluno virou-se para me deixar passar e vi que era o meu PRIMO! Rimo-nos um para o outro ao mesmo tempo que eu digo “Só podias ser tu” e ele “Só podia ser a minha prima”.
Ora posto isto concluo, que a professora também só ouviu o que lhe apeteceu, que deve ter sido a parte do “só podias ser tu”, e também não percebeu que eu me estava a rir, e também lhe deve ter dado jeito não ouvir “só podia ser a minha prima”. E até parece que eu tratei mal alguém, só por eu ter dito isto!
Ahh, ainda não satisfeita em comentar a vida dos estagiários com outras pessoas de fora da escola, parece que vai fazer queixa ao nosso orientador! Que vá, que vá! Porque quando ela for, o professor já vai saber da história e vai-nos defender. E essa senhora vai ficar com cara de cú, quando o tiro lhe sair pela colátera! 

:(

A minha pantera morreu :(

sábado, 26 de março de 2011

Há pessoas que não compreendem o que é trabalho e o ano de estágio!

Uma delas é o meu querido pai. Já na Sexta-feira à noite reclamou porque eu estava no computador até as tantas da manhã. Ontem veio fazer o mesmo, perguntar o que estava a fazer. Claro que lhe disse que estava a trabalhar. Não ia tar até as tantas a brincar no pc. Ao qual o meu querido pai (or not) reclama que não sabe como é que eu tenho tanto para trabalhar, que trabalho é que eu fui arranjar! 
O meu querido pai é daquelas pessoas que pensa que os professores só dão as aulas e ponto final. Pensa que não trazemos trabalho para casa, pensa que não planificamos a aula, pensa que nós não estudamos a matéria. E isso irrita-me! Ainda para mais estou no ano de estágio, o que significa que o trabalho é a dobrar. Reclama, reclama, e ainda não comecei com a tese! Quando começar, o meu pai também deve pensar que ando a brincar no pc!
O artigo já foi entregue!! Menos uma preocupação! Acho que vou aproveitar o lanço e escrever alguma coisa para a tese!! Mas não hoje, talvez amanhã! 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Pelo menos uma boa notícia!

E hoje em dez minutos conseguiu-se arranjar mais 22 alunos para a minha amostra. Já constam 84!
Vou mergulhar outra vez a minha cabeça no artigo!! :(

Não o meu dia corre mesmo muito bem!

Fui para a escola, no meu dia livre para avaliar as alunas que me faltaram aos dois módulos. Chegam meia hora atrasadas, uma nem sequer aparece! Estes meninos são levados cada vez mais ao colo!  A menina que faltou pode ter certeza absoluta que o exame de recuperação não vai ser nada fácil!! Anda a brincar com isto! Depois o meu orientador pôs-se a engonhar, a engonhar e eu a ferver por dentro porque tinha e tenho o artigo para acabar. Depois lembra-se que vamos lançar as notas dos alunos, estivemos ali mais do que uma hora e no final não se lançou nada. Vim-me embora ao meio-dia quando estava a contar estar em casa às 10:30. Chego a casa e bato com o focinho na porta, porque o meu querido pai fechou a porta e levou a única chave que temos, quando se costuma pôr no nosso esconderijo secreto! Ora bem, fiquei mais fula e na minha cabeça só aparecia "Artigo, artigo, artigo, tenho que fazer a porra do artigo hoje e tudo me atrasa a vida"
Finalmente estou a trabalhar no meu artigo!
Era só isto!

quarta-feira, 23 de março de 2011

É este o meu mal!

Que as caminhadas são fiches ninguém tem dúvidas. Que caminhar no meio do mato, também o é (já que respiramos aquele ar puro, que sabe tão bem) também já todos o sabemos. Mas o estado do meu rico pé esquerdo é que já não é nada fiche!
Tivemos um arrufuzinho!
E não gosto de saber que eu não estou bem (devido à minha insegurança sentida, por vezes), mas também não gosto nada de saber que ele está triste, porque simplesmente amuei com ele e que não fica bem por eu estar assim.

terça-feira, 22 de março de 2011

O artigo para o Congresso

Como já referi, tenho que entregar o artigo até sexta-feira. A minha ideia era comparar as respostas dos pais (sexo feminino com o sexo masculino) e a sua totalidade! Mas a quantidade de tabelas era enorme. Estava eu a tentar a fazer as percentagens e estava-me a dar tudo mal. Bati muito mal desta tola e chorei um bocadinho com os nervos. Parou-me o cérebro e afinal só vou analisar as respostas na sua totalidade, se não nunca mais na vida conseguia e o artigo tem que ter no máximo 15 páginas!
A ideia era engraçada e conseguia-se verificar que as mães estão mais à vontade que os pais para falarem da educação sexual com os seus educandos. Mas também acho que na Universidade não me ia dar o devido valor por todo esse trabalhão e além disso o congresso só vale mais 1 valor na nota de 25%. Sim isso mesmo: 1 valor em 25%. Com todo o trabalhão de organizar o congresso (porque somos nós a tratar da sua organização e ainda dos artigos). Por isso pensei, vai só com os resultados totais e ponto final.

Para começar bem o dia!

Fui com os alunos fazer uma caminhada a passo bem largo! 12/13km mais coisa menos coisa em 2h30m!
Bem que precisava disto, para ver que a minha parte cardiovascular ainda se aguenta!! 
Acho que vou começar a fazer mais caminhadas destas!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Está a bater muito mal desta cabeça com o raio das percentagens, que estão a dar todas mal e não percebe porquê!

Ora bem!

E aqui a menina, está de volta à realidade!!
Esta semana será árdua! Só tenho um artigo para entregar até sexta-feira e só hoje é que vou acabar de meter os dados no programa estatístico!!

I: Sonhas comigo?
*S*: Nããããããoo!
I: Ohhh, deixa de ser má!!
*S*: Por quê? Vais sonhar comigo?
I: Bem sabes que vou tentar fazer por isso. (.......) Mas também não é preciso, basta olhar para o lado e tenho-te aqui! 
*S*:  :)

domingo, 20 de março de 2011

Vou só ali!

A Vila Real, matar as saudades!! 
Que o vosso Domingo acabe em beleza, que o meu também vai acabar!! 

E chegou...

A Primavera!!
E como eu gosto de acordar, com aquele cheirinho primaveril!

Afinal tinham razão!

Com toda a gente a dizer que eu estou cada vez mais esquelética, a minha mãe a dizer que qualquer dia vou apanhar uma doença, de emagrecer cada vez mais e eu a dizer que não, que achava que tinha engordado, fui-me pesar só para tirar as dúvidas à minha mãe! Quem ficou com dúvidas agora fui eu! Como é que emagreci 1,5kg? Assim do nada??
Agora fiquei a cismar nisto! 

sábado, 19 de março de 2011

Estou que nem posso!

Que dor de cabeça, que me assombra neste dia!
É que até a pôr o pé no chão, ela parece que vai rebentar!!
E eu com tanto para fazer! Só me apetece estar na cama, para ver se isto passa!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Conversa na sala dos professores


Estava eu, com os meus colegas de estágio e com o orientador, quando ex professora minha, e agora colega de profissão se vira:
Professora: Ai *S* estás tão magra! O que é que se passa! Tu alimenta-te!
Colega de estágio: Em meia hora, já é a segunda pessoa a dizer-lhe isso.
*S*: Não estou nada, professora!
Professora: Ai estás, estás! Daqui a pouco desapareces.
*S*: Mas eu não tenho emagrecido. Estou com o mesmo peso, há mais de um mês!
Professora: Ai não estás não! É por causa do estágio? Do orientador?
*S*: É Professora, o nosso orientador põe-nos assim (a olhar para ele e a rir).
Orientador: Oh não é nada! Ela está é apaixonada!!
*S*: ..... (olhou para os colegas de estágio, ao mesmo tempo que eles olharam para a *S* e risada geral)

Como nos percebemos!!  

Ninguém merece!

Ter que acordar às sete da matina, num sábado!! Bahhh
Lá vou eu trabalhar e ir com os alunos para a competição do mega-atleta! Ao menos que esteja um sol maravilhoso como hoje!!

E já é sexta-feira, finalmente!

Agora é esperar que sábado e o domingo à tarde passem rapidinho.
Quero que o Domingo à noite chegue rááápidooo :D

quinta-feira, 17 de março de 2011

Brrrrrrrrrr


Será que este frio não acaba não?? Eu estou aqui geladinha, geladinha!! Já a meio de Março!!
Sólzinho, aparece quentinho sim?
A gerência agradece!!! :)

RRRRRRR

Estou-me a passar completamente com o meu portátil! E ainda bem que ele foi formatado há uma semana! Sim, há uma semana!
Começo a pensar que está bom é para ir para o lixo!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tese!

Recebi uma boa noticia! Já tenho quase toda a amostra disponível para  a tese!! Faltam-me apenas 8 alunos! 52 alunos em 2 dias foi muito bom! Sim, porque já me deram a informação, que havia alunos de outras escolas que queriam participar!! Gosto distooo!!

Há com cada burro!!

Pelos vistos fizeram-me um pedido de amizade, no facebook, ao qual eu recusei! Claro, só aceito pessoas que conheço (que chatice)! Ora bem, devo ter ferido a susceptibilidade a esse homenzinho, pela recusa do pedido, que me deixou a seguinte mensagem para o facebook: "Tens 613 amigos eu pedi-te amizade e não aceitaste isso leva-me a pensar que se eu for ao _________ (bar onde eu vou várias vezes) e tentar aproximar-me de ti tu recusas"
Claro que este individuo, nem recebeu resposta. E se pensou que por dizer onde eu vou várias vezes, me intimidou, enganou-se nitidamente! Há com cada um, sinceramente! Já devia ter idade para ter juízo.

P.S: A mensagem está sem pontuação e com erros ortográficos, pois foi mesmo assim que ele enviou!!

terça-feira, 15 de março de 2011

....

A verdade é que saí há poucas horas da beira dele, e já estou cheia de saudades....

segunda-feira, 14 de março de 2011

Wowww

Quero assim uma coisinha fofinha como esta!

Ele é assim, trata-me mal!

Ao telefone:

I: Onde estás? Não te estou a ver!
*S*: Olha para o teu lado direito, e já me vais ver.
I: Continuo sem ver nada, não vejo nadinha! (na brincadeira)
*S*: Então tenho-te a dizer que estás bem cego!
I: Ai pois devo andar bem cego, para namorar contigo! (a rir-se)
*S*: --' (fica de boca aberta, a olhar para ele, porque estava à frente dele, do outro lado da rua, e desliga-lhe o telemóvel na cara)
I: (Dá uma enorme gargalhada)
*S*: Olha enganaste-te porque tu não namoras comigo! (mereceu ouvir esta eheheh)

domingo, 13 de março de 2011

Vou só ali!


Ter um bocadinho com ele, e aproveitar todos os minutinhos que posso ter com ele!
Até já :)

Os verdadeiros tachos!

Lembram-se deste post? Ora bem ligaram ao meu querido pai, a perguntar se o meu nome lhe era conhecido e comentou com o meu pai que o lugar era meu! Passado umas horitas, esse senhor torna a ligar e diz que afinal o lugar não é para mim porque alguém meteu uma cunha muito bem metida! O sr. que ligou para o meu pai referiu que eu tinha um currículum muito bom e que estava muito bem referenciada, mas que alguém meteu ali uma verdadeira cunha e que vai ficar com o lugar, não me esquecendo de citar que o senhor disse que quem vai ficar com o "meu lugar" tem um curriculum muito abaixo do meu! E depois ainda pergunta ao meu pai "mas você não meteu uma cunha para a sua filha?" ao qual o meu pai responde "Não, e pelos vistos ela não precisava disso, se não fosse outras pessoas meter cunhas" e o sr disse que ia tentar fazer alguma coisa, porque lá na Câmara Municipal já se fala que é inadmissível, a *S* ter perdido a vaga para uma pessoa com muito menos formação que eu e curriculum! 

P.S1: Na Câmara Municipal ninguém me conhece, e o sr que ligou para o meu pai é o presidente da Junta de Freguesia, que viu pela Morada de quem eu era filha!
P.S2: E pronto vou deixar de ser burra e também vou começar a meter as cunhas, que pelos vistos o mérito de uma pessoa não serve para nada!

sábado, 12 de março de 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu sei que não devia mas a verdade é que fiquei bem contentinha!


Eu e o I. entramos juntos no café de desporto. Foi momentâneo: Chegamos e ficou toda a gente a olhar para nós e a comentar.
E soube-me a "vingança", ter entrado lá com ele e ver que lá estava o grande amigo do I, aziado como tudo. E a mim bastou-me olhar para o tal amigo do I. e sorrir como quem diz "Não conseguiste!"

Sou mutifacetada!

As aulas de Educação Sexual correra uma maravilhaaaaa! :) Foi tão engraçado e adorei quando os meus bananinhas me perguntaram se eu dia dar mais aulas de educação sexual e que todas as aulas deviam ser assim.
Abordei dois temas: Gravidez indesejada e a reprodução medicamente assistida.
No tema de gravidez indesejada comecei logo pelo jogo "Chuva de Palavras" em que cada aluno me tinha que dizer uma palavra que fizesse lembrar a gravidez indesejada. Depois agrupei todas as palavras por grupo e chegou-se à conclusão que as minhas bananinhas relacionaram quase todas as palavras com o psicológico. De seguida, dei um texto, em que teriam que qualificar as atitudes de cada um dos personagens, justificar a sua opção e ainda fazerem um desfecho para a história. E por fim fez-se um debate, sobre o aborto (que deu pano para mangas) e sobre os métodos contraceptivos.


O tema de reprodução medicamente assistida, (que estava um bocado à nora porque não tinha planeado nada, já que estava sem ideias) correu lindamente. Assim, na aula surgiu-me a ideia de fazer um teatrinho. Então dividi-os por grupos. Dois grupos faziam de conta que receberam uma carta, com o resultado dos exames e que não podiam ter filhos (e daí eles desenvolviam a história), dois grupos faziam de conta que estavam num gabinete médico para tratarem do seu problema, perceber de quem era o problema, os tratamentos disponíveis, etc, outro grupo fazia de conta que estava na sala de espera de um hospital para ter uma consulta para perceber o problema deles e na sala de espera entra um casal com um recém-nascido e trocam uma conversa e por último um grupo fazia de conta que estava a desabafar com um casal amigo do seu problema. E foi giroo que se farta! 
E no fim fiz um jogo (que o criei em casa) sobre a correcta colocação do preservativo. E houve um mini-debate porque alguns alunos não percebiam porque é que o prazo de validade é a primeira a coisa a fazer!
E foi isto!! E adorei!!

Ah e o melhor foi a *S* ter pegado num preservativo daqueles que o estado oferece, abrir e mete-lo na mão até ao cotovelo. E ter dito assim" acham que depois disto estes preservativos não são confiáveis? Acham que o estado ia gastar milhões de euros para depois as pessoas engravidarem? pensem nisso!" Este foi o momento mais alto da aula e com mais cara de parvos a olhar para mim! LOL

P.S: O título dá-me um ar de convencida, eu sei! 

quinta-feira, 10 de março de 2011

E pronto!

Tirei a conclusão de que sou muito boa a fazer filmes na minha rica cabecinha, quando o assunto é ele!
Tenho que aprender a confiar nele novamente, e não me deixar levar pelos meus ricos filmes! LOL

E amanhã tenho mais um desafio!


Dar duas aulas de Educação Sexual!! Oh medoooo. Já me viram a dar aula de educação sexual, falar da colocação do preservativo, com alunos quase da minha idade??

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ui!

Mais valia estar quietinha e não mexer nas coisas que não são minhas. Assim descubro coisas que não quero!
E pronto antes de se assumir as coisas, já vai haver a primeira discussão!
Eu não ficava chateada se ele me contasse o que realmente se passou, agora contar-me só as metades! Eu sei que não é por mal, e é para eu não ficar triste, mas se é para realmente dar a volta a isto é bem que me conte a história completa!
Não sabes as palavras que te esperam não!

E sim

Já consegui fazer tudo!Falta apenas comprar as fitas :)
Já falei com todos os professores possíveis e imaginários para arranjar material para fazer as minhas sessões de desporto aventura! E sabem que mais? Arranjei material de tiro ao arco e de canoagem!!! Yupiiiiiiii :)

terça-feira, 8 de março de 2011

Amanhã devia poder desdobrar-me em duas!

Vou a Vila Real de tarde que tenho que:
- Ir ter com o meu orientador da tese;
- Ir falar com outro Professor;
-Ir à secretaria resolver aquele problema de não ter tido aproveitamento escolar;
- Ir ao gabinete informático da universidade;
-Ir à escola que em principio vai ser a minha amostra da tese;
- Ir à associação académica;
- Ir comprar as fitas, que já devia ter feito isso à muito tempo.

Ok! Nem sei por onde me virar!!

Gosto muito


Quando ele fala, e me inclui no futuro dele...

E sabe tão bem..


Acordar ao meio da noite e ter uma sms dele a dizer "És a mulher da minha vida!"
Uma pessoa vira-se para o lado com um sorriso nos lábios e até dorme melhor.

segunda-feira, 7 de março de 2011

*S* ao volante


Ontem o meu rico pai lembrou-se de meter a *S* a conduzir, e levar a sua irmãzinha a Braga. Claro que o meu pai ia ao lado.
Até correu bem a ida para lá. Só ao estacionar é que pronto. Mas também nunca tinha estacionado aquela banheira!
Ao sair de casa da minha irmã, em Braga, ia dar a volta e pumba. Não é que deixo o carro ir abaixo atravessado na estrada? Fiquei logo nervosa, mas lá passou. Vinhamos pela nacional e estava um carro estacionado, com a porta aberta e eu já tinha visto. O meu pai devia ter visto na última que a porta estava aberta e dá semelhante salto do banco e mete as mãos ao ar e grita: "*S* olha a porta  do carro". Eu, a minhã mãe e a minha outra irmã demos logo alta gargalhada, da figura dele e da sua preocupação. Mas diz ele que não ficou preocupado, foi só para me chamar a atenção. Naaa, não se viu que o homem ia tendo um ataque e é que nem levantou o cuzinho do banco nem nada! Vim-me a rir o caminho todo, da figura dele! E ele, pois claro todo embufado, a barafustar "É isso, vão-se a rir até casa. vão!"
Ahahah

domingo, 6 de março de 2011


Vou aproveitar muito e passar a tarde com o I., que ele veio à minha terrinha, dizendo que veio ver uma rapariga que ele gosta muito. :)
Tenham um bom Domingo, que eu também vou ter!
Xo.xo

sábado, 5 de março de 2011

Apesar de estar doentinha.


Vou é jantar com os meus amigos e divertir-me um bocadinho com eles. Que já tenho saudades de estar com eles e das nossas brincadeirinhas!! 
Tenham uma boa noite e divirtam-se!

E cheira-me que o meu rico fim de semana vai ser passado assim!


Quando eu já estava a recuperar, vem-me este dia gélido como tudo! 
E pronto houve uma recaída aqui para a gargantinha da menina!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vem sempre a calhar


Umas MINI-FÉRIAS! 
Só torno a pôr os meus ricos pézinhos na escola na próxima SEXTA-FEIRA!! 
Não é que vá fazer nada de especial nestes dias, aliás até devo trabalhar para o estágio, para variar. Mas só ao saber que não tenho que ouvir o meu riquinho despertador! Upa, upa!

quinta-feira, 3 de março de 2011

E só para se acabar com a lamechice que vai neste blog.


A DREN tornou-me a rejeitar a aplicação dos questionários para a tese!! Arre, fo**-se lá para esta m****!
Há terceira tem que ser de vez, se não, não sei como vai ser! Só me está a atrasar a vida. É que só fosse aplicação de questionários, mas não! Tenho 12 sessões de desporto aventura para aplicar!

Mas mesmo com um não, ele sai-se com umas bonitas sai!

Na entrada do apartamento:
*S*: Vai-te embora, I.
I: Não vou nada! Vai tu.
*S*: I, eu estou em "minha casa" (como não tenho casa em Vila Real, quando vou lá durmo em casa de uma, ou outra, amiga minha)
I: Mas vai ser tua por muito pouco tempo. (sorri e dá-me um beijinho)

...


Para que se conste, eu e ele não voltámos. Apesar de ele me ter dito que queria, a minha resposta foi negativa. Não era que não quisesse, mas achei melhor assim e expliquei-lhe o por quê. Acho necessário que a gente conviva mais e que acima de tudo, ganhe confiança nele. Porque gostar não é tudo para que uma relação resulte.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ou do tipo

I: E esse cabelo? Foi para me pôr mais maluquinho por ti?
*S*: Não! Deves pensar que o meu mundo gira à tua volta!
I: Mas se não foi para pôr, tenho-te a dizer que conseguiste à mesma!
*S*: (......) Ficou envergonhada e fez de conta que não ouviu

Claro que uma pessoa fica derretida!


Quando ele me responde assim, a qualquer coisa que lhe disse:
I: Pois, és loira!
*S*: (......)
I: Mas sabes? Gosto e não é pouco!

Era caso de partir tudo!!


Saiu o resultado da bolsa de estudo! Para variar INDEFERIDO!
Razões:
1ª- Sem aproveitamento escolar no ano anterior;
2ª - Agregado Familiar com nível adequado de recursos financeiros.

Ora bem, posto isto, só me apetece chegar lá e armar a p***!
Sem aproveitamento escolar? Ainda bem que a minha média do ano passado é só de 16,3!! E para ir para estágio não se pode ter nenhuma cadeira para trás! Parece que a Universidade não sabe as regras que impôs!
Nível adequado de recursos financeiros??? Ainda bem que somos três ricas filhas a estudar, duas das quais na universidade, mãe desempregada, pai a trabalhar, casa alugada, e vivemos muuuitooo bem! Só por se ter uma sociedade, vive-se bem para cara***!! São as mentalidades de Portugal!!

E depois, revolta-me saber que uma colega minha, com dois apartamentos, dos quais um alugado, pai reformado da câmara municipal, mãe funcionária pública, com dois carrinhos, e ainda com uma sociedade e tem-me a bolsa!! Não isto é normal??