quarta-feira, 27 de julho de 2011

E quem foi? Quem foi??

Que me fez um pedido de amizade no facebook?
A minha amiga!! Ah pois é!!                                                                           

sábado, 23 de julho de 2011

Não sei se ria, não sei se chore!

Hoje estava a trabalhar. O telemóvel vibrou. Olho para o telemóvel. É o I. Rejeitei a chamada! Manda ele sms a dizer que precisa de falar comigo sobre nós. Eu disse que para mim não havia nada que já não estivesse resolvido entre nós. Ele diz que temos muito para resolver e que não aguentava mais. Que tinha mesmo que estar comigo. Depois de eu ter dado sempre para trás, ele continuou! Vou ouvir o que ele tem para me dizer!
Não estava à espera disto, não estava!! Estava "bem" assim!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Haverá post mais parvo que o meu? #1

E quando saem do duche, assim moleeees o que apetece fazer? Eu é refastelar-me na cama.. Mas não fiz tal coisa porque tinha que trabalhar para a minha menina Tese!
Pois bem, nem a abri! Comecei a procurar trabalho na net. Nadaaaa. Mas pronto, vou ligar para as câmaras de Esposende, Vila do Conde e Póvoa de Varzim para saber como funcionam as AEC´S. Gostava de ir trabalhar onde tivesse a minha grande paixão: o mar :D
Isto tudo só por causa de um banho!

P.S: o posto relativamente ao falecido (I.) foi um SONHO minha gente =)

E estão a ver a Serena Van der Woodsen?

Pois podem fazer comparação entre a relação da Serena e da Georgina, com a relação de nós as duas! A diferença é que ela nunca se ficou a rir de mim, nem irá!
Que se mantenha no cantinho dela, que eu mantenho-me paz e amor como sempre.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cheira-me que o ambiente no Work vai ficar mais bem pesado!

É que a "minha amiga do coração" também está a trabalhar no mesmo sitio que eu.
Estão a ver a Georgina Sparks do Gossip Girl? A "minha amiga do coração" é igual a ela, quer física, quer psicologicamente.
Vai ser bonitoooo! Tenho dito

Os sonhos!


O telemóvel toca! Olho para o visor. I. L a chamar.
*S*: Sim, quem fala?
I: É o I. Onde andas?
*S*: O que é que tu queres meu? O que é que tens haver com isso?
I: Precisamos de falar *S*! Precisamos de conversar (com voz desesperada)!
*S*: Tarde de mais (desliga o telemóvel na cara)
 
P.S: Adorooo os óculos de sol da foto!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

Paragem de cérebro da *S* #1

Depois de quase dois meses de ter comprado o vestido, finalmente o usa. Encontra-se num barzito com as suas amigas, e cruza as pernas. As colegas viram e na brincadeira, ao mesmo tempo que a *S*, disseram: "Cruza as pernas sensualmente".
E a *S* lá fez o cruzar de pernas à Sharon Stone! Ao mesmo tempo que faz, uns rapazitos que estão à sua frente, mas mais para o lado esquerdo, olham para ela e vêem TUDO!! Riem-se e dizem :a tua sorte é que andamos a estudar num seminário para padres, se não, não sei não!
Posto isto, corei bastante e meti a carteira à frente da cara!!

sábado, 16 de julho de 2011

Eu sei que não devia mas a verdade é que fiquei bem contentinha! #2

De saber que o I. e a sua queridinha acabaram o seu relacionamento!
A verdade é que ninguém dava nada por aquilo e afinal até tinham razão!
Parece que sou egoísta e até me sinto mal por sentir isto, mas a verdade é que me fiquei a rir!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

E qual é probabilidade de...

Um desses rapazes me ter deixado um bilhete, e ter escrito qualquer coisa do género "Espero que não deites este papel ao lixo.Não fui ter contigo porque sou envergonhado. 91(nmr de telemóvel)"?

É cada piropo!

Ontem de manhã enquanto estava a falar com alguém no trabalho ouço um grupo de rapazes (jeitosos por acaso) a gritar "Eu adoro monitoras" Como eu não liguei os rapazes lá tornaram a repetir mais umas 4 ou 5 vezes a mesma frase!! Mas saiu-lhes mal, que entrou-me a 100 saiu-me a 200 e a minha postura manteve-se intacta! 
Mas que sabe bem ouvir de vez em quando sabe :)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Esta sou eu!

Por ter encontrado na b-on (ando mesmo a dormir) uma revista que tem quase tudo o que eu quero!! Sallis, Sallis fugiste-me durante este este tempo, mas já não foges mais! A minha Bibliografia até vai ficar com mais pinta!!! Oh yeahhh

Está a ganhar asas!

A minha pequenina tese. O primeiro ponto da Revisão Bibliográfica foi enviada ao orientador. Vamos lá ver os feedback´s que ele irá fornecer!
Estou feliz. Mãos ao trabalho, vamos ao segundo!!

domingo, 10 de julho de 2011

Amanhã e terça estou de folga!! Ai que maravilha pensam vocês. Eu também pensava assim, não tivesse eu que escrever a tese =/ Mas ao menos é melhor, do que vir todos os dias para casa cheias de dor de cabeça que não se aguentam.
Ai era tão bom, poder estar refasteladinha sem fazer niente!!

sábado, 9 de julho de 2011

A culpa não é dele, coitado!

Hoje no parque aquático vi um pequenino de 3 anos (sim, porque eu meto-me com as criancinhas e perguntei-lhe a idade) com o cabelo todo rapado, mas com uma crista no meio (na cabeça toda). E ainda no cabelo rapado, ainda tinha uma parte sem nada com um ^^ e no outro lado um risco e a fazer o formato da orelha. Não bastando isso, ainda tinha uma argola numa das orelhas!! 
Só lhe faltava mesmo a tatoo! Onde já se viu fazer uma coisa destas a um puto de 3 anos? O miúdo não tem culpa dos pais que tem!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

O meu portátil só faz o que lhe apetece!!


De modo que o meu querido portátil se lembrou e não me quer dar música!! Não dou e pronto. Não precisas de música para nada - diz ele!
E eu que me estava a apetecer tanto estar a escrever na tese e a ouvir um sonzinho, para me motivar! Olhem, lá vou eu ter escrever sem som nenhum!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

É mais uma!!! Arre!

Saiu as notas finais de estágio!! Posso partir tudo posso?? Como é que é possível a nota da escola ter uma ponderação apenas de 25%, quando passamos lá os dias todos e é lá que realmente aprendemos e a nota da UTAD ter uma ponderação de 75%?!?! Que meteram apenas lá uma vez os pés para me irem lá avaliar??
Era só isto!!! Eu sei que 17 não é mau! Mas estava à espera de mais!! Pelo menos um 18!!