domingo, 28 de agosto de 2011

uhuh!!

Não estou de mim de tão contente que estou!! UhUh!!
O prazo de entrega da minha tese foi adiada. UhUh!
Para o dia 31 de Dezembro. Uhuh

sábado, 27 de agosto de 2011

Ando deprê!! Cada vez mais, tenho no meu pensamento que vou ficar desempregada!! =/ E apetece-me chorar um bocadinho com este pensamento! Ainda hoje saiu uma das colocações para duas vagas. *S* em nº 257!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Já estou irritada!

Hoje tenho entrevista para as AEC´S! Ontem foram duas colegas minhas à entrevistas. Ontem a Ju, disse para eu perguntar a essas duas meninas o que lhe perguntaram na entrevista. A *S* como boa rapariga que é perguntou e disse à Ju. Hoje a Ju teve a entrevista. A *S* perguntou como correu e o que lhe perguntaram. E não é que este ser não me diz? Só diz que correu muito bem, e que tenho que puxar o diálogo para o meu lado e que tenho que reinar, como ela?
Juro que fico irritada! Ontem manda-me perguntar às minhas colegas e hoje não me diz o que lhe perguntaram! Isto é mesmo de uma pessoa invejosa, que deve estar com medo que lhe roube o lugar!!
Mas ela amanhã vai levar com a boca, ai vai vai!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos lá encher o armário!


Esta tarde irá haver uma sessão de compras com a D. e a E.
Vou comprar roupa mais "formal" para as entrevistas, que bem preciso!! 
=)

domingo, 21 de agosto de 2011

Nunca vi tal!

Ao final da tarde, o céu começa a escurecer de tal maneira, as nuvens negras a deslocarem-se com uma velocidade incrível. De repente começa a chover torrencialmente, não, melhor começou a cair pedras muitoo grandes de gelo, enquanto estávamos a limpar o parque aquático. Posso dizer que aquelas pedras doeram-me muito no corpo! Fomos todos para a barraca, abrigar-nos. Olhamos cá para fora e o parque tudo cheio de terra! Uma das piscinas ficou castanha! Mesas viradas e partidas! Toca a limpar tudo, a levar com a chuva no lombo. De repente torna a chover torrencialmente, e nós ali a limpar. Para quê? Voltou a ficar igual!! Amanhã espera-nos um dia de limpeza profunda naquele parque!
Estamos em Agosto!! Posso dizer que nunca vi tal tempestade no Verão como a de hoje!! Era relâmpagos por toda a parte!
Senti-me minúscula com tamanha força da natureza!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A entrevista!

Correu bem! Correu muito bem, eu acho. Consegui surpreender o Júri. Mas infelizmente não fico lá! Os lugares já estão destinados, e viu-se bem há distância, mas pronto! É o factor C a actuar na nossa sociedade!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

É já amanhã!!

A minha primeira entrevista de emprego, no que diz respeito às actividades de enriquecimento curricular.
A roupa já está escolhida!! Agora falta o pior!! Estudar a organização curricular, currículo escolar, as orientações programáticas!! Táááá boonito!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Paragem de cérebro da *S* #2

Estava o dia de trabalho quase terminado (íamos só levar uns sacos ao lixo). Estava eu, a minha amiga e colega de trabalho Ju, aquela "minha amiga do coração" "Georgina" e mais dois ou três. A Ju vê o buggy (aqueles carrinhos que se usa nos campos de golf) e há a seguinte conversa.
Ju: - É verdade, e uns clientes que viram o buggy aqui parado, pegaram nele e andaram a passear no buggy pelo parque!
*S*: (ao mesmo tempo que se senta no buggy) Mas como é que eles conseguiram? não têm a chave!
"Georgina": Não *S*, não precisa de chave (ao mesmo tempo que se senta ao meu lado no buggy). É só carregares aqui (carrega e o buggy anda para trás).
Ju: - E tens essa manivela, mexes para um lado e é mancha atrás, mexes para o outro e anda para a frente!
*S*- Ai que engraçado (e mete o buggy a andar para trás).
Mexe na manivela, carrega um bocadinho no acelerador para meter o buggy no sítio.
- PUUUUUUUUUUUUUUM (Buggy espetado contra a cerca).

Gente, quase que deitei a cerca abaixo!! Como é que isto foi possível?? A cerca ficou toda a abanar!! O pessoal do trabalho a rir-se como uns perdidos! Eu saí disparada, agarrei-me à cerca a rir-me como uma perdida ao mesmo tempo que pensava"vou ser despedida, fodi esta merda toda, parti isto".
Mas pronto, a cerca ficou só com um bocadinho da cor do buggy e a abanar muuuito! E fugimos dali para fora!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Se estava feliz, esta notícia tirou-me a felicidade toda!

Dois garotos ateiam fogo a um cãozinho indefeso!
Notícia e vídeo AQUI!
Estou mesmo revoltada. Era amarrar estes dois a um poste e atear-lhes fogo como fizeram!!

Uffa! Por hoje já está!

E candidatou-se a tudo que era sítio! Ela é Beja, Tavira, Bragança. Ela é Coimbra, Gondomar, Fafe. Ela é Baião, Famalicão, Viana do Castelo. Ela é Viseu e Lisboa!! Jasus. Venham as próximas! Em alguma deverei ter lugar para mim, não??

Mas que valente seca!


É isto de se estar a candidatar pela plataforma da DGRHE, para as actividades de enriquecimento curricular! Só hoje candidatei-me a 59 lugares!! Mas as de Gondomar tiram-me do sério! Candidato-me pela plataforma, mas tenho ainda que enviar pelo correio um formulário de 5 páginas, juntamente com o certificado de habilitações ou Curriculum Vitae. O problema é que me candidatei a 30 ofertas para gondomar!! Amanhã vai ser bonito, que rico dinheirão que vou gastar! Ao menos que dê frutos!!  

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Devaneios!

Assim na loucura das loucuras ontem enviei o meu CV para um estágio profissional num ginásio em Faro! Assim, mesmo naquela, que nunca me iriam chamar porque só são quase 700km de distância. 
Assim na loucura das loucuras hoje tinha uma chamada do ginásio, a dizer que ficaram muito interessados em mim!! Pois e agora???

terça-feira, 2 de agosto de 2011

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Está decidido!

Vou mudar o tópico da tese! Passei dias a procurar, ler artigos e nada! Então vou colocar um tópico, que era nada mais, nada menos que o tema original da minha tese (ao qual depois foi mudado, porque o orientador não gostou muito).
Vou ali enfiar-me outra vez à procura de artigos!!!

Eu gostava TANTO!

De encontrar alguma coisa para um ponto da minha revisão bibliográfica! Encontro o aderência do sexo feminino aos desportos de aventura, encontro a aderência da terceira idade aos desportos de aventura, como é que não encontro a aderência do sexo masculino aos desportos de aventura?? Mas que raio!!