sábado, 31 de março de 2012

Casório

A esta hora estou a assistir à cerimónia da noiva mais linda do momento.
A minha amiga E. e o F. vão finalmente dar o nó. O primeiro casamento de amigos que tenho.
E para eles desejo-lhes as maiores felicidades do mundo!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

=D

Nem acredito que já vou hoje para casa =)
Ir na sexta e voltar só na segunda é maravilhoso!!

domingo, 25 de março de 2012

São Leonardo de Galafura

Hoje foi dia de ir com os friends and boyfriend a este sítio tão mágico! Transporta-nos para uma paz inigualável, onde é possível esquecer tudo o que nos preocupa.  =)
Eu sei que às vezes sou difícil de compreender.  As vezes sei que quando explico o porquê de não ter feito isto ou aquilo ou de não lhe ter dito ou aquilo, ele não percebe e questiona-me até à “exaustão”.  Sei que às vezes a minha explicação para o que faço ou não faço é estupida. É. Mas eu nunca disse que era fácil de compreender, fácil de perceber. Penso em coisas que mais ninguém pensa, faço associações que não lembra nem ao menino jesus. Posso não dizer que gosto dele porque estou chateada, mas chamo-o de amor. É estupido não é? Mas sou assim, que mais posso eu dizer? E o normal é que ele não compreenda, pois claro!

sábado, 24 de março de 2012

Bom fim de semana =)

Yeh Yeh Yeh

Amanhã é dia de ir para a minha casinha e só voltar na segunda!!! Ahahahah
Saber que vou passar mais tempo com a minha família, com os meus amigos e com o meu amoooor dá-e uma alegria imensa!!
Faltam apenas umas horinhas.... =)

domingo, 18 de março de 2012

Do amor #5

Fico sempre com o coração apertadinho, quando depois de estar comigo, ele tem que fazer a viagem para casa de madrugada. Digo-lhe sempre para ir com cuidado. Posso até estar a cair de sono, mas só adormeço quando ele me manda sms a dizer que chegou. E depois da sms dele adormeço automaticamente.

Das dores!

Dói-me o pulso. Não tenho força na mão direita. Um gestinho mínimo que faça e o pulso dá sinais de vida. A escrever são umas dores nos dedos, aaaau!
Só pode ter sido a dormir, arre!

sábado, 17 de março de 2012

Dos pequenos prazeres da vida.

Sabe tão bem quando chegamos a casa (terra natal) mais cedo do que o costume.
Sabe tão bem ouvir dizer que a família esperou que eu chegasse para almoçarmos todos juntos.
Podia ser mais um almoço, mas senti-me feliz por almoçar com os pais e irmãs num sábado (leia-se que desde Janeiro só almoçava com eles ao domingo).
Para muitos pode ser um hábito perfeitamente normal, para mim é importante poder estar mais um bocadinho com eles.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Working Day

Amanhã, a menina vai trabalhar 12 horas, sem ver a luz do dia. É levar qualquer coisa para almoçar e almoçar assim num ápice enquanto não vai aparecendo ninguém. É dar aulas a seguir umas ás outras, sem tempo para respirar.
Só de pensar até me doí a alma...

terça-feira, 13 de março de 2012

Hoje estou deveras cansada. A minha vontade era atirar-me para a cama e só acordar amanhã sem o despertador, mas como tal acontecimento não me é possível, é tempo de ir tomar duche e ir nanar.
Tenham bons sonhos!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Do casamento

O vestido e o blaiser para o casamento que vou ter no final do mês já estão comprados! =D Falta o belo do sapato e os acessórios!!
Estava a ver que não ia conseguir comprar o blaiser que eu tanto queria!! Aquele menino era o único e estava mesmo à minha espera ihih

sexta-feira, 9 de março de 2012

Amanhã já é sábado, finalmente. Vou poder ir a casa, depois de 15 dias sem ir à terra natal. Vou poder ver os meus pais, as minhas manas, os meus amigos e o meu amoooor. Já estou cheia de saudades deles. Infelizmente o tempo que fico na terrinha  é muito pouco. Vou amanhã a meio da tarde e venho no domingo, a meio da tarde também =( mas sempre é melhor que nada! E espero que no próximo mês o meu horário seja alterado!!
Tenham um bom fim-de-semana =)

terça-feira, 6 de março de 2012

Amanhã vai ser dia de correr!!
É um novo objectivo que tenho: correr nas minhas manhãs livres! Já fui na sexta-feira e espero ser para continuar. Deitar as energias más cá para fora, levar com aquela brisa enquanto fazemos exercício. Faz-me bem ao corpo e à mente!!
O que mais custou foi mentalizar que tinha de ser. Agora é continuar a andar motivada!! Ihih