sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Let´s go!

Para o Norte!
Ai que até me dói a alma de acordar tão cedito.
O percurso vai ser longo. Vamos pela estrada nacional correr o Alentejo e vamos almoçar em Évora. Depois, depois não sei. Apenas sei que só chego a casa no final do dia.
Tenham um óptimo dia meninas!

Hoje foi assim

Claro que no último dia tinha que haver direito a mais umas calorias e pumba: uma bola de berlim para o corpinho da menina. Mas soube uma MA-RA-VI-LHA!
Para deixar ainda mais pena, eram 20h e estava-se tão beeeem na praia. Ventinho quente, sol maravilhoso.
Vá, vamos lá acordar para a realidade!


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Diz-se por ai

Que hoje é o meu ultimo dia por bandas algarvias. Ohhhhhhhh. Não quero, não quero e não quero!
Precisava de mais uma semaninha alapada ao sol, de mergulhos rápidos, de bolas de berlim! Precisava de mais uma semaninha de descando.
O que é bom acaba rápido, por isso é tempo de ir fazer as malinhas para depois aproveitar o ultimo dia de praia.
Tenham uma boa tarde**

A culpa é das pipocas!

Sabem quem é que a partir da próxima semana vai começar com as corridas não sabem?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Serão

Estou neste precisamente momento a devorar um pacote enoooorme de pipocas, alapada no sofã com a tv ligada e com o portátil nas minhas pernas!
O raio das pipocas são docinhas, docinhas, docinhas!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dias Medievais em Castro Marim #3


Today

Vou passar o dia à Ilha de Tavira. As meninas conhecem?
Eu adoro aquela ilha. Acho-a lindissíma, com aquela fusão das cores! Com aquele ar meio selvagem. Quando venho cá em baixo passar férias, temos que lá ir pelo menos um dia! Vai ser um dia bastante agradável.
Para vós desejo um óptimo inicio de semana! Boa Segunda-feira! =)

domingo, 26 de agosto de 2012

Que nojo, que nojo, que nojo!

Acabei de ver a barata maior e mais gorda da minha vida! Era capaz de ter uns 5 cm! Bahhh
Ainda estou toda arrepiada! Comecei a correr e a berrar "mãe mata-a, mata-a". A minha mãe é uma mulher do caraças. Eu nunca vou conseguir matar uma espécie tão nojenta como são as baratas!
Estou tão enojada!

Dias Medievais em Castro Marim #2






sábado, 25 de agosto de 2012

Das minhas sortes

A primeira vez na vida que só tenho 8 dias úteis de férias e vou logo apanhar uma alergia ao sol. Eu que não me exponho ao sol nas horas de maior calor, eu que ponho protector solar antes de ir para a paria, eu que bebo água enquanto lá estou! nheee
Que sorte desgraçada a minha.

Dias Medievais em Castro Marim

2012 foi ano de me estrear em Feiras Medievais. Depois da Feira Medieval de Sta Maria da Feira, ontem foi dia de ir à Feira Medieval de Castro Marim. Simplesmente adorável. Totalmente diferente da Feira da Vila da Feira.
Tenho que admitir que gostei mais desta. Com isto não quero dizer que não gostei da Sta Maria da Feira porque gostei bastante, mas não sei esta é diferente. Tudo por ruelas, muito aconchegador, pessoas bem mais acessíveis. Para o ano quero cá voltar! ahah
 Trouxe uma lembrança, claro! Como eu adoro isto:
O meu até é parecido com este, mas em tamanho biiiiig! Enorme mesmo! Queria mesmo uma coisinha destas! =)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dias de descanso

Hoje mal cheguei à praia fui dar uma caminhada com as minhas irmãs e com os meus pais. Andar sem destino, a levar com aquela brisa e com a água nos pés é a melhor coisinha para nos sentirmos leves e nos abstrairnos dos problemas, nem que seja por pouco tempo. Agora é tempo de descandar um bocadinho em casa devido ao bruto calor que se instala lá fora!
Tenham uma boa tarde meninas**

Exhausted

Quer a nível físico, quer a nível psicológico. Uma noite muito mal dormida por motivos pessoais, o acordar cedo e o ir para a praia, desgasta uma pessoa, mas o discutir com a pessoa que mais gostamos, mata e está-me a matar por dentro!
Vou tentar descansar, que hoje o dia não foi nada fácil, mas já sei que os pensamentos vêm à cabeça e não vou conseguir dormir =/

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oficialmente em modo férias!

Hoje foi um dia em cheio! Acordar as 6h da manhã, quando às 4h ainda se estava acordada. Fazer viagem para o Aeroporto Sá Carneiro e às 09:40 aterrar no Aeroporto de Faro. Mal cheguei ao destino fui logo para a praaaia! 38º C meninas, que caloooor!
Vou ali banhar-me mais um bocadinho ao sol! Até já **

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Já vai das sortes

Quando ando de carro, no lugar do passageiro porque eu sou daquelas que tenho carta e não conduzo, ou quando vou atrás coloco sempre o cinto de segurança. Nisso sou sempre certinha! Das duas únicas vezes que não pus tenho a sorte de sermos parados. Que triste sina! Estava eu e a minha amiga atrás, abraçadinhas uma à outra na brincadeira e só grito que a polícia estava ali. Ela salta para o seu lado e tentamos colocar à descarada o cinto. Ela ainda conseguiu. Eu não. Fiz de conta, que o tinha, preso ao meu braço. Mas tive sorte, não disseram nada e só pediram os documentos do condutor. Vou sempre colocar o cinto, prometo!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Feriado

E como não se faz nada na terrinha, hoje foi dia de devorar filmes. Três de uma vez! Foram estes os escolhidos.




O que mais gostei foi mesmo o Homem com sorte. E as meninas que já os viram, qual o vosso favorito??

Férias

Daqui a uma semana, estarei precisamente a esta hora a aterrar no Aeroporto de Faro, para 10 dias de férias com os pais e com as manas, que vão hoje para baixo!
Nem acredito que só falta uma semana, para descontrair, para não ter horários, para não ter preocupações! Deste modo estou em contagem decrescente! ahaha

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A sério!

Estamos no mês de Agosto, mas mais parece Setembro ou Outubro! Mas que chuva vem a ser esta? E a ventania que está??
Andava eu toda contente, por pensar que no feríado ia fazer praia. Quando não trabalho e tenho programações à ida à praia, sai-me sempre mal. Não mereço!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Segunda-feira

Bom dia meninas e uma óptima semana. A minha vai ser passada a trabalhar 9 horinhas diárias.
Ai férias como preciso de ti! Cheguem rápido please!!

domingo, 12 de agosto de 2012

Love Detail´s #13







Domingo

E o fim-de-semana já está a acabar. Hoje é dia de se fazer mais uma viagem. É dia de ter alguns familiares cá por casa. É dia de deixar já as coisas prontas, para os papás levarem quase tudo que preciso para as férias, já que eles vão primeiro que eu e eu vou de avião.
E vou já meter mãos à obra.
Bom Domingo meninas**

sábado, 11 de agosto de 2012

Inspiring images #5







Estou lixada, no verdadeiro sentido da palavra!

Hoje foi dia de ir ao dentista. Já sabia que não ia ouvir coisa boa, depois de ter aberto o exame de ortopantomografia ontem e ter lido a cartinha.
Para começar três dias antes do meu aniversário vou ter uma "super-prenda": tirar um dente. Nesse mesmo dia vou saber se tenho que fazer alguma cirurgia. Tudo porque os meus ricos cisos, estão na horizontal, a fazer pressão nos molares e fazem com que eu às vezes não consiga nem meter uma colher à boca, porque não a consigo abrir. Além disso estão mesmo à beira do osso da cara e posso ter que tirar os molares. E como se isto ainda não bastasse posso formar quistos na face se não fizer a cirurgia.
Só boas notícias!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Serão de hoje à noite.

Pois bem, que todas vós sabeis que mudei de cidade não é? Numa cidade muito pertinho de Santa Maria da Feira. E as meninas sabem que de 2 a 12 de Agosto está a ocorrer e Feira Medieval? Dizem que é uma coisa muito bonita de se ver, com variadíssimos espectáculos, coisas para se comer e beber maravilhosas. Até já ouvi falar de uma sangria de frutos vermelhos! Hoje vou aproveitar e vou lá dar um saltinho, esperando ver o espectáculo principal e muitas outras coisas. E claro que a sangria não me pode faltar, tenho que experimentar. Vou fazer o que a tradição de quem lá vai manda: comer uma sande de porco e beber uma sangria.
Há que conhecer novas coisas =)

Ora nem mais!

Como eu adoro esta frase. Para mim tem toda a sua lógica e vocês? Já pensaram sobre o que ela diz?

Pormenores que encantam #8