sábado, 16 de outubro de 2010

...


Dei por mim a pensar um dia destes, em todos os momentos felizes que me proporcionaste. E na história quase perfeita que vivemos. Sim, quase perfeita. Sempre foste um querido e um romântico nato, enquanto eu sempre fui demasiado bruta, característica da minha personalidade, como tu muito bem o sabes. E isto pode ter começado a trazer divergências entre ambos. Sempre tiveste do meu lado, sempre com um carinho a dar-me mesmo quando eu era injusta contigo, mesmo quando ouvias coisas que não merecias ouvir, devido à minha impulsividade. Sempre fizeste tudo por mim! E lembro-me perfeitamente quando me disseste que os meus defeitos faziam de mim ainda mais perfeita, mesmo estando amuada contigo por uma estupidez qualquer.
E lembro-me por breves segundos, como um flash, de tudo o que passamos, e ficou a nostalgia. Nostalgia, essa, que me tocou cá dentro e me fez perceber que te perdi, que não te tenho ao meu lado, que perdi o que eu mais amava. E que nunca iria encontrar alguém como tu, que aturasse as minhas neuras, as minhas inseguranças o meu cansaço. Nunca irei encontrar alguém que cuidou de mim como cuidavas. Porque sempre foste incansável para comigo, e assim do nada tudo mudou.. E não percebo o por quê!
E dei por mim a pensar, na rapariga que ficar contigo, a sorte que ela teria, de ter alguém como tu ao lado dela.
E percebi, percebi que perdi!

1 comentário:

  1. Não sabes o quanto te entendo... Passei exactamente pela mesma situação, já lá vai quase um ano... E acredita que não vai ser sempre assim! Custa muito... custa mesmo. Mas a vida corre, e vais aprender a viver sem ele. É uma etapa nova, vive-a! Sem pensares demasiado, sem gastares o teu tempo a pensar "e se as coisas tivessem sido diferentes?". Por experiência própria: NÃO VALE A PENA!

    Acho que já te disse isto, mas não sabes o dia de amanhã. Não sabes o que pode acontecer. Dá tempo ao tempo, não te dês como derrotada... E esse vazio que aposto que sentes vai desvanecendo dia após dia.

    Desculpa se estou a ser chata e se me estou a alongar demais, mas toca-me ver-te numa situação tão idêntica à que eu estive. Força... :) **

    ResponderEliminar