segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pós Natal


Espero que o vosso Natal, tenha sido muito bom, rodeado de toda a família. O meu foi bom, com poucas prendinhas, mas isso é o menos!
E os kg de chocolates que a gente come? Ai minha nossa, lá vou eu ter que emagrecer no próximo ano!
Ontem tive com o I. E gostei, gostei da conversa, gostei do rumo que ela levou.
É sem dúvida o amor da minha vida :D

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meus Amores


Queria desejar-vos um Feliz Natal, recheado de alegria das vossas famílias e de harmonia. Porque o Natal transmite isso mesmo: paz, amor, tranquilidade junto dos quais amamos.
Além disso, comam muitos doces, que esta época é para isso mesmo! =P
E agora a menina vai-se, que tem que ir fazer os sonhos.


P:S: Só tive tempo de vir agora desejar-vos um Ótpimo Natal :)

All I want for Christmas is you ♥



|Make my wish come true
All I want for Christmas is you|    

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A prendinha da mamy

Já chegou! Vamos oferecer este relógio:


Fiquei um bocado desiludida, quando ele chegou. Pensei que a bracelete era de Metal, mas não é! :( Não deixa de ser bonito à mesma, mas se fosse de metal, mandava outra pinta.
Agora é esperar que a mamy goste :)

....


Vim ao computador da minha mana, entro no messenger e dou de caras com a frase antiga do I. " You´re my destiny. P.S: Amo-te" =/

Há dias, em que a nostálgia toma conta de nós!


Estas três ultimas noites, tenho sonhado sempre com o I. =/ E depois fico assim, nostálgica durante todo o dia.
Ontem uma amiga minha, disse-me que teve com ele e que lhe perguntou se estava tudo bem ao que ele respondeu " nem por isso, mas pronto". E eu, claro estou preocupada, porque ele diz sempre que está tudo muito bem com ele, além de não ter confiança com a minha amiga!
E eu, estou assim, com o coração nas "mãos"!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O verdadeiro ditado!


Por que é que eu deixo as coisas para amanhã, quando as posso fazer hoje? Assim, lá se foi o relógio que queríamos oferecer à mamy, porque não o encomendei ontem e puff! Foi-se!
E agora não encontro um que diga "É mesmo a cara dela" :/

A minha Tese rullez


Pois sim, quando eu tinha perdido a esperança que um senhor da Faculdade de Motricidade Humana me respondesse, fui ao meu correio electrónico e tinha lá a resposta dele, bem como os inquéritos que eu precisava para aplicar nas Escolas.
Agora é esperar pela resposta da DREN, se me autorizam realizar o meu estudo em meio escolar.
Estou tão optimista :)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Simplesmente porque adoro!

Aiiii...


Que vou ter daqui a nadinha reunião de concelho de turma, do meu querido 12º ano.
Se soubessem como eu gosto destas reuniões! Só se for para me rir um bocadinho mesmo!!
Baaaahhhhhhhh

domingo, 19 de dezembro de 2010


E como isto não é vida para ninguém, ficar a deprimir em casa, vou mas é ter com os meus amigos e rir-me um bocadinho com eles.
Quando me sinto mais tristinha, acho que eles devem pressentir. LOL Chamam-me sempre... Deve ser telepatia, é isso.
Tenham um bom domingo.. :)

Hoje era um daqueles dias, que não apetece sair da cama. Era menina de ficar na cama o dia todo e só me levantar para fazer as refeições... E encontro-me com aquele ar de sonolência... Mas isto não é vida para ninguém.



P:S: Acho que o pesadelo que tive hoje, com ELE me afectou a cabeça, só pode! 

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A *S*


Vai perder a cabeça e vai ao MacDonalds comer um Big Mac! Ai como eu adoro!!!
De vez em quando não faz mal a ninguém... :D

Dentista parte II

E foi hoje que lá fui... e diz o dentista: *S* parece que vais ganhar um dente novo!!!
Yupiii, deviam ter visto a minha cara de felicidade!! (ou não).
O que interessa é que o meu dentista, disse que o dente em principio vai nascer no sitio certo, e não onde está!! Ao menos isso!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E se eu vos disser...


Que acho que tenho um dente a nascer-me no palato? É muito esquisito, e tem a anatomia de um dente!!! Oh gosh!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

RRRRRR

Ponto 3: Liga-me agora o orientador a dizer para eu mudar o QUADRO COMPETITIVO!!! WTF??
Que isto, isto e isto não devia ser assim e bla bla bla!! E eu a pensar: não percebo patavina do que estás para aí a dizer!! Está tão bem como tá, porque é que me estás a complicar a vidinha?

O sexo oposto tem destas coisas!!

Ponto 1: Amanhã na escola irá ocorrer algumas actividades desportivas na escola como o street basket. Ora bem, aqui a menina fez o quadro competitivo e enviou para o orientador no sábado, para ele ver e aprovar. Hoje era a reunião de grupo e ia-se ver isso. Em primeiro lugar, marca connosco (estagiários) ao meio dia e aparece ao meio dia e meio. Segundo, não olhou para o que lhe enviei no fim de semana, terceiro  começa a mandar bitaites, que eu tinha que fazer aquilo mais cedo! Quando o próprio orientador disse que fazíamos na sexta-feira e no dia pôs-se a andar! Fiquei possessa! Agarrei-me a fazer aquilo, para enviar-lhe o mais rápido possível, juntamente com um outro colega de estágio e ainda reclama (comigo)! E quarto: dá o bitaite e vai-se embora!


Ponto 2: Se a *S* tivesse quietinha e não tivesse respondido à sms que o I. lhe enviou é que era fina!! Calou-me bem caladinha, que eu já nem tive coragem de responder mais! Toma e embrulha que é para aprenderes! Para a próxima não tires conclusões precipitadas, quando lhe dizes que ele já não se lembra!!


P.S: Porque é que dá erro a inserir imagens? Nheeeee Aparece-me rejeitado pelo servidor =/

domingo, 12 de dezembro de 2010

Desafio

A Andreiazita lançou-me um desafio.



7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs... 

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1.                Nadar com um golfinho;
2.            Saltar de pára-quedas; 
3.            Fazer Mergulho;
4.            Tirar um doutoramento;
5.            Ter filhos (a Maria e o Afonso).
6.            Casar (daqui a muito tempo), apesar de sempre dizer que só me caso se for à beira mar.
7.            Conhecer o mundo;
7 coisas que mais digo:
1.                 Fááácil;
2.            Nice;
3.            Tááá beeem!
4.            LOL;
5.            Babe;
6.            Fonix;
7.            Ééra!
7 coisas que faço bem:
1.            Resmungar (Ninguém deve resmungar mais que eu eheh);
2.            Desarrumar o meu quarto num instantinho;
3.            Ser amiga;
4.            Ajudar;
5.            Manter o controlo;
6.            Falar (ui, quando abro a boca)
7.            .Dizer asneiras (cada frase deve ter 3 palavrões! Váá já fui pior :) )
7 defeitos:
1.            Impulsiva (Tenho o coração demasiado perto na boca)
2.            Resmungona;
3.            Teimosa;
4.            Chorona (tenho este ar de durona, mas sou uma caixinha de vidro -.-´)
5.            Desorganizada;
6.            Impaciente;
7.            Arrogante (não sou, mas toda a gente diz que tenho cara disso).
7 qualidades:
1.                 Frontal (demasiado até);
2.            Sincera;
3.            Maluca (eheh, e gosto);
4.            Divertida;
5.            Optimista (apesar de andar numa fase out);
6.            Amiga dos meus amigos;
7.            Realista (nestes dias tento ser, e tento não me deixar levar pelos sonhos, mas é difícil).
7 pessoas que vão responder ao desafio:
1.            Patrícia
2.            Manuela
3.            Sandy
4.      Barbie
5.            Pampas
6.            MissGummyBear
7.    ´Ferreira

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

:)


Já tenho tema de tese... yuupiiii :D 
Depois de um semestre quase passado, mas não vamos pensar em lamentações. O que interessa é que tenho, que o meu orientador adorou e já meti mãos ao trabalho :D

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Constatações


Parece que o I. não foi nada gozar comigo quando lhe disseram que estava presa no elevador.
Foi instantâneo: ouviu o meu nome, a palavra presa e elevador , deixou tudo (mala e portátil) para trás e correu para o elevador... E quando ele me disse isso, fiquei derretida, mas não deixei de ficar chateada à mesma com ele!! 

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Isto só a mim

Quem é que mete palavra-passe no portátil e depois vai a introduzi-la e diz que a passe está incorrecta? EU, pois claro!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esta minha vida

Anda do pior! LOOOL
Hoje era a minha apresentação da minha Unidade Didáctica. Ontem quando vinha para Vila Real, lembrei-me que não tinha a minha pen comigo. E a apresentação estava na minha pen, uma vez que andei sem o meu portátil. As minhas irmãs não a encontravam! E eu a ver a minha vida a andar para trás. Lá a encontraram e enviaram-me por mail!
Chego a Vila Real, entro no elevador e o fico presa no elevador durante mais que 1h! A assistência não atendia, os bombeiros chegaram 45 minutos depois de a gente ter ligado. O que me valeu foram os vizinhos, que me retiraram de lá.
E como se não chegasse, quando estava presa no elevador, a minha amiga R. vai lá fora verificar se os bombeiros já tinham chegado, encontra o I. e diz-lhe que eu estou presa no elevador. E ele bota lá subir e gozar um bocadinho com a *S*. Com toda a brutalidade mandei-o para um certo lado e ainda lhe disse que não estava para o aturar!
Ora esta

sábado, 4 de dezembro de 2010

Aquela conversa com o I.

No domingo, quando estava no café o I. veio cumprimentar-me. Depois veio ter comigo, quando eu estava sozinha na mesa do café, sentou-se à minha frente e aconteceu o seguinte:
I: Está tudo bem contigo?
*S*: Tá (ao mesmo tempo que olha para ele nos olhos com cara de poucos amigos, vira a cara e nota-se que a resposta é forçada)
I: Mas está tudo bem?
*S*: Tá (fez o mesmo)
I: E o estágio? Como Tá a correr?
*S*: Mais ou menos (sem olhar para ele) E  tá tudo bem contigo?
I: Tá tudo bem.
*S*: Claro que está tudo bem, aliás contigo deve estar tudo mesmo muito bem. Deves tar no auge (com cara de cínica, a rir-me para ele).
I: *S* a mim não me enganas, sabes bem disso. O que se passa?
*S*: Um dia destes falamos tá bem? Quando me apetecer e tiver disponibilidade.
I: Diz lá o que se passa, já disse que não me enganas.
*S*: São coisas minhas, pessoais… Já não tens nada a ver com isso, já não tens nada a ver com a minha vida. Até tou fod*** contigo, mas é como te digo, já não temos nada a ver com a vida um do outro.
I: (baixa o olhar) tens razão, tens toda a razão. Agora respondeste muito bem, não tava à espera. Mas vais-me contar ou não.
*S*: Daqui a uns dias percebes porquê. Amanhã, depois de amanhã. E tu? Não tens nada para me contar?
I: Por acaso tenho, por isso é que vim ter contigo.
*S*: quase que aposto que é a mesma coisa com que tou fod*** contigo.
I: *S*, sabes muito bem que aqui em vila real, falam muito da minha vida. Já te chegaram coisas aos ouvidos que vieste ter comigo e eu expliquei-te e percebeste que era mentira. Por isso se não me disseres eu não sei se é verdade ou não.
*S*: Vai ao teu facebook e percebes o que estou a falar. E não, não me parece ser mentira, já falam da tua vida no facebook. Vais lá e percebes.
I: Eu já não vou à muito tempo ao facebook, não sei do que é que te estás a referir.
*S*: Quantas vezes dormiste em casa esta semana? Não melhor, quantas vezes dormiste SOZINHO esta semana?
I: Isso tá no meu facebook? Eu já te tinha dito que durmo muitas vezes fora de casa, mas nunca se passou nada, juro. Nunca se passou nada.
*S*: I, está no teu face. Querias que pensasse o quê? Então o que queres falar comigo?
I: S. não se passou nada  a sério. O que te queria contar. Na segunda feira, as minhas afilhadas vieram dormir a minha casa. E passou.se umas cenas entre mim e a S.R. mas eu tava muito bêbedo.
*S* Está bem. Mas foram só beijinhos? I, álcool não é desculpa.
I: eu sei que não é desculpa, mas se tivesse sóbrio não tinha acontecido nada. E sim, foram só meia dúzia de beijos porque tava muito bêbedo.
*S*: Mas quê? Isso é para ir para a frente?
I: Achas mesmo? Tás tola?

E acabou esta conversa por aqui. Conversámos como amigos normais. Falou-me da família!! E disse que ia passar a passagem de ano comigo! 
Sinceramente? Não me afectou ele ter-me contado aquilo! Nada! Se calhar por saber como a gaja é fresca! Não sei! Ou então quero acreditar que não gosto dele (isso é que era, e preciso tanto de acreditar nisso).


P:S: mas agora, neste momento, às 17:16, não quero que ele passe a passagem de ano comigo! Um dia explicarei porquê!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Os amigos :)


A minha sorte é que eu tenho os melhores amigos do mundo, que se disponibilizaram logo para me emprestar os seus portáteis para eu poder trabalhar. :D
E eu tenho que entregar as Unidades Didácticas na segunda, a minha apresentação é na Segunda e tenho que enviar a minha Adenda e o Balanço da Unidade Didáctica até hoje!
Por isso *S* mãos ao trabalho xD

P.S: A minha sorte é eu ser uma tipa muito despachada e ter adiantado todas as UD ontem :)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

...


Ando numa maré de azar!!! Ia eu tirar uma foto, quando vejo tá uma peça partida, onde de mete a bateria e o cartão de memória! Têm três meses, nunca me caiu ao chão, sempre tive cuidado com ela, como é que aquilo foi partir?? Ontem tava a trabalhar para a faculdade, a minha irmã pede-me o carregador do portátil, para meter no dela (uma vez que o dela tá avariado), trouxe-mo e eu deixei que a bateria acabasse para pôr o meu a carregar! Maldita a hora, o carregador do meu portátil também se foi e eu tenho que acabar as cenas para a faculdade para entregar!! Hoje é feriado, as lojas de informática estão fechadas =/ 
No domingo o I. veio ter comigo e tivemos a falar! O que ele me disse não me afectou, mas agora há cenas no facebook que já me começo a passar!! Só coisas boas portanto! Mas o que me afecta mesmo é esta do carregador... Preciso tanto para trabalhar! 

Para esquecer isto, vou mas é ao Shopping às compras, com duas amigas minhas, para revitalizar o corpo e a mente xD

domingo, 28 de novembro de 2010

Pessoas sonhadoras como eu, mas que levam com um balde de água fria num piscar de olhos!

Muito sinceramente pensei que o I. já estava a começar a bater com a cabecinha nas paredes ou pelo menos a aperceber-se da asneirada que fez. Refiro isto, pelas suas acções comigo na segunda-feira passada, que não contei aqui, mas contarei quando tiver mais disponível (não é nada de mais, mas..).
Ontem se estivéssemos juntos, era um dia especial. E eu andava mais sensível. Fui ao Facebook dele quando me deparo com isto:

 Seguido desta:

Wtf?? Fiquei logo com uma neura, mas que neura!! 
Eu sei que ele me disse que ouvia destas bocas nas praxes porque dormia muitas vezes fora de casa, mas que nunca se tinha passado nada (no que eu acredito), mas assim, com isto exposto numa rede social!! E parece-me que se passou mesmo alguma coisa... Coisa que eu vou ficar a saber hoje ou amanhã!
Que nem se atreva a vir ter comigo e ser queridinho que ouve logo daquelas respostas bonitas de se ouvir!!

sábado, 27 de novembro de 2010

O fato de treino: a vestimenta do meu dia-a-dia



Como já foi referido anteriormente, sou Licenciada em Educação Física e Desporto e estou no último ano do 2º Ciclo Via Ensino. Logo a minha vestimenta diária e o Fato-de-Treino! Aqui a menina achava um grande piadão, poder andar assim no seu dia-a-dia. Haveria roupa mais confortável que umas calças de fato de treino e um camisolinha toda in? A verdade é que se pode mandar muita pinta com roupa desportiva. Mas também é verdade que a menina cresceu e estes últimos dois anos anda fartinha de fato de treino. E só de pensar que vem o fim-de-semana e posso pegar numas calças de ganga, mesmo que utilize uns ténis, é logo outra coisa.
De sexta a segunda é ver-me toda contente por pegar numas calças de ganga, numas botinhas, ou nuns sapatinhos de salto. Chega a segunda à noite e já sei que até SEXTA não vou deixar a minha querida farda de trabalho! E os meus amigos quando me ouvem queixar ainda dizem “Ei, deixa de ser tola. Haverá melhor coisinha do que poder ir para o trabalho de fato de treino? Tens cá uma sorte e ainda reclamas?” ao qual eu respondo “Miguinhos tentem andar 5 dias por semana de fato de treino que a vossa opinião mudará num instantinho”. 
A verdade é que nós mulheres necessitámos de nos sentirmos bem, de nos sentirmos sexys! 
Então agora, que dou mais valor à coisa tenho comprado roupa mais feminina, como saias (agora ando na onda das saias), uns casaquitos mais clássicos. 
Há duas semanas fui para a Universidade de vestido. E as boquitas que a menina não levou dentro da sala só porque ia de vestido e de botita de cano? Os rapazes de Desporto não estão habituados a verem as meninas de desporto, devem pensar que só vestimos fato de treino e quando se arranjam mais mandam bocas como “OH *S* enganaste-te no curso! És professora de Inglês agora?” Ou como o I. que teve comigo e me perguntou se ia sair porque estava assim vestida! 
Meninos, as meninas de Desporto além de tudo são Femininas sim? E não gostam só de fato de treino!! Gostam de se sentir lindas e revigoradas!! 

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esta noite promete ser mais que agradável :D


O inicio da noite começa com um jantarzito pacato com uns amigos, de seguida uma exposição de Arte e a noite terminará num barzito a beber um drink com esses mesmos amigos e com outros que se juntarão mais tarde!
Haverá noite mais agradável com a presença dos amigos??

Vai

Entregar um curriculum numas piscinas municipais! 
Queria tanto que desse alguma coisita! Umas horitas só para ganhar para as minhas despesas!
A ver vamos! Tentar não custa...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Qual é a lógica de os gajos mandarem sms porcas quando estão interessados em alguém! Interessados em sexo só pode!
Fico extremamente enojada com este tipo de sms! Ainda para mais quando digo para me desamparar a loja e do outro lado recebo "mas eu sei que tu também queres"!
Amiguinho atina, que já nem posso olhar para a tua cara!

P.S: Estraga-se uma amizade por causa destas porcalhices!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O dia de Greve


Foi passado todo na minha caminha.... Só saí dela para almoçar e lanchar. Que bem que me sabe, estar assim, a laurear a pevide, apesar de ter mil e uma coisas para fazer!
Amanhã o dia assemelha-se a este, no entanto prometo fazer alguma coisinha para a UTAD. :)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fim de semana


Este fim de semana retomei as arbitragens! Sou arbitra de Natação e já não fazia provas já há quase um ano. E tive oportunidade de este fim de semana ir arbitrar e mais que isso: ser a Juíza Arbitra. Considero que estava receosa porque nunca tinha ocupado este lugar, mas correu tudo muuuito bem e o Presidente da Associação elogiou muito o meu trabalho :D
Apesar de me ter magoado no pé e a andar a mancar, tudo correu às mil maravilhas e sinto-me feliz por ver o meu trabalho reconhecido pelo pessoal. :D

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dúvidas!!!


Porque é que não é tudo certo o que ele me diz?
Porque me diz para perder as esperanças, mas momentos depois diz-me para dar tempo ao tempo. Tempo para ele, tempo para mim? Tempo para deixar de ficar magoado comigo?
Porque é que diz que não quer voltar a namorar comigo e depois acrescenta o para já... Que para já não dava?
Porque é que ele diz que  gostou muito do álbum, que se lembrou de muitos momentos passados os dois, mas que não lhe tocou “lá dentro”? Mas e porque é que ele diz que sente alguma coisa quando me vê? Porque é que ele se iria sentir estranho se me visse com outro homem? Porque é que ele diz que já não gosta de mim mas tem a tela que lhe dei enorme, com fotos nossas, pendurada ainda no seu quarto?
Como é que ele diz que não sabe como me “esqueceu” em duas semanas. Será possível esquecer uma pessoa com quem namoramos 2 anos, que fazemos tudo por ela, em duas semanas? Gostava de saber fazer o mesmo! Mas ele não me sabe dar a receita!
Não sei o que pensar disto tudo =/

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um cheirinho

A subir as escadas para o apartamento dele:
I: Hoje vais para a noite?
*S*: Não. Por quê?
I: Por nada. Assim vestida.
*S*: Por quê? Não posso é?
I: Eu não disse isso!

Deve ser fod*** quando se vê a ex-namorada bem gata, com o vestido que ele adora (va).

terça-feira, 16 de novembro de 2010

:D

E eu hoje estou assim!


Feliz, com um sorriso estampado na cara.
Porque finalmente sinto-me bem comigo própria e isso é o que mais me importa!! :D

domingo, 14 de novembro de 2010

E para hoje


Está marcada outra conversa! 
Agora vamos lá ver se ele diz alguma coisa, para essa conversa acontecer.
Já referi que esta conversa vai ser a conversa mais seria da nossa vida e sem discussão (o que eu acho um bocado improvável mas...) e que a cima de tudo haja respeito e sinceridade! A ver vamos!

sábado, 13 de novembro de 2010

Hoje


Não consigo deixar de pensar em tudo o que prometemos um ao outro, de todos os projectos que tínhamos idealizado a dois.
E doí-me tanto! Como será possível uma pessoa como tu, que fazia tudo por mim, que só me via à frente, mudar tanto em duas semanas e dizer que já me esqueceu?? Em duas semanas?

Ontem à noite

Fui até Fafe, beber um Virgem de Morango... hnmm hnmm :)
Olhem só para o aspecto... :P 



 P.S 1: Roam-se de inveja

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Selinho muuuuito atrasado!

Depois de quase uma semana, de me oferecem o selo, aqui vai :)
Este selinho foi-me oferecido pela Pampas. Obrigado meu bem :D
Este selo, tem como objectivo criar uma corrente de gentileza. A regra é passar a 10 blogs que deverão passar a outros 10, formando assim uma corrente do bem :)


Este é para vocês:
Joh - * A Girl like me*
Patrícia - De Saltos Altos
Miss Gummy - Um Viver de Vícios
Sandy - Vida e Loucuras
Andreia - Interessante (ou não)
Mary Jane - Mundo Cá Dentro
Pérola - Laces & Pearls
Barbie - Love me, Love me not, The choice is yours
Lexie Rach - Lexie´s World
Sílvia - Pensamentos sem sentido

Desculpem

A ausência... Mas ano sem cabeça para nada... A tentar meter as ideias em ordem... Demasiado magoada com o I. :'(
E quando chego a casa, sinto ainda mais a sua falta e lembro-me constantemente dele.
Tenho que saber viver com estes sentimentos... 

domingo, 7 de novembro de 2010

E...

Desisto... A vida continua!!

P.S 1: Só te digo que ainda vais bater com a cabecinha! Mas aí, faço das tuas, as minhas palavras: "já é tarde de mais"
P.S 2: Este fim de semana tem sido muito perigoso!! Semana do caloiro! Depois conto as novidades..

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Porque

Parece que o meu mundo vai desabar outra vez!
Nem uma mensagem a agradecer!! Sou mesmo otária, só pode!!
Burra, burra, burra!!

P.S: nem sei como é que vai ser quando o vir, amanhã!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E portanto a modos que é isto

O I. vai chegar em casa e quando entrar no quarto vai ter um saquinho à espera dele. Com um álbum de fotografias que eu fiz à mão. E com algumas coisas escritas... E claro estou um bocadinho receosa com a sua atitude/comportamento perante isso!
Muito sinceramente, espero que lhe toque lá dentro. É esperar para ver. Com jeitinho nem me diz nada, que é o que já estou à espera =/

Aqui vai um cheirinho... a capa:

P.S: Este álbum já devia ter sido entregue à muito tempo atrás, era uma presente que eu estava a fazer, ainda quando namorávamos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mnhum Mnhum


O meu Bolinho de aniversário!! Escusado será dizer que já foi todo.. Nheecaaa

Troca de mensagens I



29/10/10
I (23:53): *S* não te importas que te ligue amanhã?
*S*: E porque é que não me podes ligar hoje?
I: Porque tou todo roto. Dói-me bué os gémeos e tou a meter gelo. Asério Desculpa...
*S*: Já ouvi melhores desculpas. Melhores desculpas para não tares comigo, melhores desculpas para não me ligares. Mas eu é que sou a burra nesta história toda. Liga amanhã se quiseres, ou quando te lembrares que existo, ainda, na tua vida. Xau

To be continued...

sábado, 30 de outubro de 2010

E hoje a menina faz anos :)
Yupiii

Tinha que vir o I, estragar-me o dia, mas pronto!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Duvidas existenciais!

Não sei se convido o I. para o cinema ou não!! Nheeee

Que raio

Que a tecla "shift" do portátil não tá a dar correctamente!
Ganhou vida e agora é só quando se lembra!

A minha experiência com automóveis

 


Tirei a carta è relativamente pouco tempo, vai fazer meio ano. Mas depois de tirar a carta apenas peguei no carro do meu pai duas vezes. Penso que o meu pai não deve gostar que pegue no carro, devido à minha inexperiência. E deve ter medo que a estrague. LOOOL
Hoje foi a terceira vez que conduzi o carro. Tinha que entregar o Projecto da Tese até dia 30 e fui lá hoje com o meu pai. E eu trouxe o carro para casa. Na cidade de Vila Real (cidade universitária) tudo muito bem. Deixei o carro ir abaixo apenas uma vez. Na IP4 tudo muito bem, tudo nas calmas, tava com medo, como sabem dizem que é uma das estradas mais perigosas. Agora chego a Amarante e a coisa começou a descambar! LOOOL 
Era deixar o carro ir abaixo não sei quantas vezes seguidas devido à subida íngreme. Era o pessoal a apitar, por ter uma trenga como eu ao volante. Mas eu continuei na minha, não devo nada a ninguém, que passem por cima se quiserem. Era enganar-me nas mudanças… em vez da segunda, metia a quarta (isto aconteceu algumas vezes) e era aqui a menina a bufar por todos os lados, com a neura. Acho que as coisas pioravam, devido ao meu estado possesso lá com o carro. 
Antes de chegar ao meu destino fui apanhar a minha irmã mais nova à escola e até ai correu tudo muito bem. Depois de ter apanhado a minha mana o carro foi-me abaixo mais duas vezes e não sei por quê! Porque eu tinha metido a primeira. E depois disso ainda tive por um triz a bater num carro ao fazer mancha atrás para outro passar! Isto só a mim. Mas eu perguntei “tenho algum carro atrás de mim?” Ao qual a resposta foi negativa. 
Depois o meu pai chama-me a atenção, que não é normal eu deixar o carro ir abaixo tantas vezes. Paizinho desculpa lá se em meio ano só conduzi três vezes na vida. Não faço magia, nem nasci ensinada.

Mas apesar destes contratempos todos, gostei de conduzir e não vou deixar que isto faça com que fique com medo:) Venha a próxima!

O meu estado diz isto:


Após muitas horinhas de a minha caminha chamar por mim.... Lá vou eu toda feliz e contente... Oh yeaahh!!
Amanhã termino o que tinha para fazer tenho dito!
Só de pensar que posso nanar até ao meio dia! :D
Até manhã minha gente :P 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

:/


Ai, que só me apetece ir pa minha caminha e tirar uma bela de uma soneca!
Mas não! Trabalha *S* que só te faz bem ao lombo!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Caloirada


Ontem foi o strip dos nossos caloiros. Fui ver. O I estava lá.
Quando começou, o I. olhou para o rabo da caloira e passado algum tempo olhou para mim. Ao que eu mostrei logo a cara de poucos amigos e fiz questão de lhe dizer gestualmente "Estou-te a ver".
Passado 10 minutos era ver a cara dele, de trombas a olhar para mim porque o strip dos caloirOS tinha começado e eu tava feliz da vida a tirar-lhes a medida e a tirar fotografias. eheh

P.S: Os caloiros tinha cá um corpalhaço. Ui ui... Não foi para picar o I. Conseguiram deixar toda a gente de boca aberta! 

Ontem o I. veio cumprimentar-me duas vezes.
*S* : I, porque é que me tás a dar dois beijos outra vez, se já nos vimos hoje?
I: Porque me apetece!

domingo, 24 de outubro de 2010

Ontem


Fui ao telemóvel e tinha uma mensagem DELE. Estranhei, por ser àquela hora. Quase de certeza que sabia que eu tinha ido sair. 
E trocamos mensagens até as 4h da manhã.
E eu, estava assim, embevecida a olhar para o telemóvel. 

P.s: parecíamos duas crianças, como estas da fotografia. Pelo menos falo por mim xD

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

terça-feira, 19 de outubro de 2010



E ontem a apresentação do Estudo de Turma correu muito bem!! Estava numa pilha de nervos, mas a apresentar os nervos voaram! :)
Toda a gente adorou e disseram-me que fui a melhor apresentação do dia :D
Os professores é que não acharam muita piada a 2/3 estratégias que referi!! E cortaram-me na casaca!! Mas tirando isso correu tudo muito bem...
Agora é fazer a parte teórica do Estudo de Turma! Sim porque a menina foi apresentar o Estudo sem ter feito nadinha do teórico! 
E precisava de um café depois de 4h dormidas!!
E já tivemos AQUELA conversa!!

P.S: Vou aturar mais uns putos...

domingo, 17 de outubro de 2010


Com um dia tão bonito tenho que ficar em casa, agarrada ao pc, a estudar a apresentação de amanha do estudo de turma!
Ninguém merece!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Só tenho a dizer isto:

Há p*** que par** para a mer** dos gráficos!!
Segunda vez que me desaparecem do power point!!!

...


Dei por mim a pensar um dia destes, em todos os momentos felizes que me proporcionaste. E na história quase perfeita que vivemos. Sim, quase perfeita. Sempre foste um querido e um romântico nato, enquanto eu sempre fui demasiado bruta, característica da minha personalidade, como tu muito bem o sabes. E isto pode ter começado a trazer divergências entre ambos. Sempre tiveste do meu lado, sempre com um carinho a dar-me mesmo quando eu era injusta contigo, mesmo quando ouvias coisas que não merecias ouvir, devido à minha impulsividade. Sempre fizeste tudo por mim! E lembro-me perfeitamente quando me disseste que os meus defeitos faziam de mim ainda mais perfeita, mesmo estando amuada contigo por uma estupidez qualquer.
E lembro-me por breves segundos, como um flash, de tudo o que passamos, e ficou a nostalgia. Nostalgia, essa, que me tocou cá dentro e me fez perceber que te perdi, que não te tenho ao meu lado, que perdi o que eu mais amava. E que nunca iria encontrar alguém como tu, que aturasse as minhas neuras, as minhas inseguranças o meu cansaço. Nunca irei encontrar alguém que cuidou de mim como cuidavas. Porque sempre foste incansável para comigo, e assim do nada tudo mudou.. E não percebo o por quê!
E dei por mim a pensar, na rapariga que ficar contigo, a sorte que ela teria, de ter alguém como tu ao lado dela.
E percebi, percebi que perdi!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoje


Só me apetecia matá-los (as) a todos (as)!!!
A aula correu tão mal!! Fiz exercícios tão giros, a pensar que eles iam gostar e ficarem motivados, mas não... foi tudo ao contrário! Andavam lá na p*** da brincadeira, não prestavam atenção ao que eu dizia. Depois claro que não sabiam o que era para fazer. E eu que tenho mão firme e que até o meu orientador diz isso, não os consegui controlar. E sinto-me impotente e desmotivada!! 
Se a turma fosse minha, tinha acabado a aula naquele momento e tinha-os posto a subir e a descer escadas até ficarem totalmente sem forças, para verem quem manda ali. No entanto não o posso fazer!
Que nervos!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parece que fiz m**** da grossa!! Ai fiz, fiz!
Parece que ELE tinha razão quando me atirou à cara " Tu só vês o que a tua mente quer ver"!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fico doente


No domingo fui para a terrinha da universidade. Fui tomar café com os meus amigos, onde antes da entrada do café estava o "falecido". Como pessoa civilizada que sou, passo e digo boa noite! Horas depois, vem a M. que me pergunta como estou e que o I. lhe foi dizer que eu cheguei, cumprimentei toda a gente e que cheguei à beira dele e só lhe disse boas. Fiquei logo com uma neura, pois claro!
E não é que no dia a seguir faz pior? Passa por mim e faz de conta que não me conhece. Pensei que namorava com um homem, não com uma criança!
E depois os nossos amigos ainda dizem que devíamos conversar, para eu ir falar com ele, pois é estúpido duas pessoas gostarem uma da outra e andar no estado que andamos!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Um muuuitoo Obrigado..


A todos os meus seguidores, e a todos os que me lêem pela força transmitida. Um muito obrigado pelos vossos comentários com todo o apoio possível.
Fico feliz por saber que há pessoas assim, como vós, que não me conhecem fisicamente e que me dão todo o apoio possível.
Há pessoas fantásticas não há? E vocês sem duvida que o são! :D

sábado, 9 de outubro de 2010

...



Porque sinto o coração partido, porque me sinto sem fôlego, porque me falta o ar, porque me sinto a queimar por dentro.
Por isto tudo, fazes-me mal...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Conversas




Ia aqui a senhora professora em direcção ao pavilhão desportivo para dar a sua aulinha, quando passam por mim um par de namorados. Ele abraçado a ela, e no momento em que eu vou passar ele diz:
- Que professora tão gira e com pinta. Com uma professora destas vale a pena ter aulas.
Deviam ter visto a minha cara de “por favor tirem-me daqui” e da cara da miudíta a rir-se! Sim a rir-se!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vou só ali..

Fazer o plano de aula pós meus putos... Que amanhã é a minha primeira aula!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

...

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
|Marilyn Monroe|

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

:(

A palavra que não queria ouvir... ouvia!!!
E foram assim, dois anos de namoro em menos de duas semanas!!

domingo, 3 de outubro de 2010

E..

Ainda faltam algumas horas para estarmos frente a frente e já sinto borboletas na barriga :/

Tempo


Adoro ouvir a chuva a cair quando estou na cama... Adoro ir para a janela ver a chuva a cair... :) E hoje posso fazer isso!!
Mas chuvinha, acalma-te lá um bocadinho quando for horas de eu ir com as malas às costas sim??

...

"E penso na palavra que não quero ouvir"

|Oioai|

sábado, 2 de outubro de 2010

Na escola

Eu - Porque é que na pergunta "vês bem?" colocaste uma cruz entre o sim e o não ????

Aluno - Oh professora porque eu só vejo o que me interessa!!!


Tenho aqui uma pérola, sim senhora... LOOOOOL

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tenho medo...


Que tudo o que nós construímos juntos durante todo este tempo, se perca, assim em duas semanas…
Assusta-me a ideia de nunca mais poder-me vir a deitar sobre o teu peito, de nunca poder ver o brilho dos teus olhos verdes. :(