quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E por falar em Ginástica Acrobática.


Ainda não vos disse que fiquei super orgulhosa dos meus bananinhas pois não?
Quando os vi, fiquei super emocionada. Com roupa a condizer, com penteados iguais por grupo e pinturas faciais, para a apresentação das suas coreografias e avaliação destas.
E depois chamou-me um professor, a dizer que eles tinham pedido dispensa à PAP para treinarem as suas coreografias. Eu fiquei um bocado nervosa por eles pedirem dispensa aos professores. Mas diz-me o professor: "Não é para os chamares a atenção. Estou-te a dizer isto só para veres que eles andam super empenhados. Eu não sei o que lhe fizeste, mas a verdade é que com a tua presença aqui na escola eles são outros. Já não é aquela turma mal comportada da escola." E eu com isto fiquei com a lágrima no canto do olho.
Na apresentação da coreografia deles, eram as funcionárias, os professores da direcção da escola e várias turmas de plateia a verem o nosso trabalho! 
E sinto-me feliz e orgulhosa, por ter feito o que fiz com eles!

3 comentários:

  1. ai até me arrepiei, deve ter sido um momento daqueles! :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando somos recompensados por aquilo que fazemos, não é? Aí vemos que afinal somos essenciais e tu és, como pudeste ver =)

    ResponderEliminar
  3. Essa recompensa pela trabalho deve ter te enchido o peito de orgulho. Fico contente (:

    ResponderEliminar