sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estou chateada!

Ponto 1: Há um mês para aí falei com os meus amigos para irmos ver um concerto intimista de Tiago Bettencourt. É hoje! Mandei uma sms a uma das minhas melhores amigas a dizer-lhe as horas. Fiquei a saber que combinou com o pessoal jantarem juntos e não me disse nada! Depois quando eu lhe ter dito qualquer coisa do jantar deles e que disse: "ah, posso-te ir buscar antes se quiseres vir jantar connosco". Fiquei chateada, claro que fiquei.

Ponto 2: A minha irmã comprou-me o grelo. Vinha mal feito. Fiz uma cena qualquer desfez-se logo! Agora não o sei fazer!

Ponto 3: O I. não me dizia nada, então liguei-lhe. Rejeitou-me a chamada e ligou-me logo. Já passada da cabeça perguntei-lhe porque não me atendeu. Diz-me ele que tinha tido um acidente. Explicou-me como, e que estava na policia, por isso é que me rejeitou. Que a culpa era dele, o carro era de um colega, mas que não se tinha magoado. Quando eu perguntei "E agora?" (da culpa ser dele e do carro não ser dele ainda por cima) ele responde: "E AGORA? AGORA É O DIA DAS MENTIRAS!"
Fiquei sem reacção, sem falar e  as lágrimas começaram-me a cair! Fiquei-lhe com um ódio! Isto não se faz!!

2 comentários: