terça-feira, 24 de maio de 2011

E vocês viram?

Aquele video de duas alunas a espancar outra?? Ai senhores que eu acabei de ver e subiu-me os calores!! Ai se eu visse aquilo!! Agarrava os cabelos àquelas duas meninas e quem as espancava era eu! Se há coisas que me passo da cabeça é com isto! É com porrada, ainda por cima quando estão em desvantagem! Fod*-**, não havia ali ninguém com tomates para parar aquela merda toda??
Será que alguém pensou na humilhação da outra miúda, enquanto estavam a ver aquele lindo espectáculo? Aiiii, que havia de ser comigo, havia havia! Desculpem mas estou mesmo revoltada!

E é nestas ocasiões que eu penso, como é que eu vou reagir se vir uma coisa destas na escola (tendo eu o papel de professora)! Perco as estribeiras e parto a cara às duas com jeitinho!

7 comentários:

  1. Vi... e tal como tu "subiu-me os calores"!! Deu vontade de entrar pela TV e acabar aquela palhaçada, é deprimente o estado em que se encontra a sociedade hoje em dia. E este não é um caso isolado, tenho uma irmã de 12 anos que conta episódios semelhantes a este ou até mesmo outros todos os dias. Dá vontade de começar a ministrar-lhe aulas em casa... pfffffffff... **

    ResponderEliminar
  2. Acredita Patrícia!! E o mais engraçado é que aquelas duas gajas ainda se vão ficar a rir da outra que levou na cara! Simplesmente porque a nossa sociedade é assim!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, tenho que concordar com a *S*... Não me parece que vá haver justiça. Não sei onde é que o nosso país vai parar assim...

    ResponderEliminar
  4. Teardrop acredita! Cada vez tiram autoridade aos educadores. Os pais de hoje em dia é tudo em prol dos filhos. Já estamos a chegar ao cumulo de os filhos baterem nos pais. Mas que realidade é esta? Aqui não podemos esperar pela Justiça! Por mais que seja estúpido ou qualquer coisa que se pareça, neste caso fazia justiça com as minhas mãos, que elas não se iriam ficar a rir! Ai não, não!

    ResponderEliminar
  5. Querida *S*, devido a este teu post, fui ver o filme e achei deplorável a atitude de todos os intervenientes...
    Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  6. A mim deu-me mesmo vontade de dar cabo delas. A sério, eu sei que pensamentos violentos é do pior que há, mas caramba, não há como ficar de outra maneira! Garotas desprezíveis, gosto de acreditar que o karma lhes vai ensinar alguma coisa. Mas o mais certo é, infelizmente, eu estar errada. Esta gente faz coisas hediondas como aquilo e ainda sai impune! Depois voltam a fazer. E só se tomam medidas quando já é tarde de mais. Nervos, muitos nervos.
    Bem, de qualquer modo, gostei do blogue e sigo :)*

    ResponderEliminar
  7. Manuela, esta educação cada vez está pior e nós professores estamos de mãos atadas, sem puder fazer nada! Não sei como é que é possível estar ali tanta gente a ver e ninguém ir a ajuda da pobre miúda!

    Ana: o que dá vontade é mesmo fazer justiça pelas próprias mãos, sabendo perfeitamente que isso é incorrecto e imoral. E estas pessoas saem sempre ilesas de tudo! Obrigado por gostares do blog :)

    ResponderEliminar