quarta-feira, 20 de julho de 2011

Haverá post mais parvo que o meu? #1

E quando saem do duche, assim moleeees o que apetece fazer? Eu é refastelar-me na cama.. Mas não fiz tal coisa porque tinha que trabalhar para a minha menina Tese!
Pois bem, nem a abri! Comecei a procurar trabalho na net. Nadaaaa. Mas pronto, vou ligar para as câmaras de Esposende, Vila do Conde e Póvoa de Varzim para saber como funcionam as AEC´S. Gostava de ir trabalhar onde tivesse a minha grande paixão: o mar :D
Isto tudo só por causa de um banho!

P.S: o posto relativamente ao falecido (I.) foi um SONHO minha gente =)

2 comentários:

  1. Humm banho e cama! Aqui está a razão porque não posso tomar banho de manhã... depois já não faço nada o resto do dia!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto de tomar banho de manhã. Por isso é que o faço mesmo antes de ir dormir... mas hoje foi diferente. LOL

    ResponderEliminar