terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu já sabia que não tinha as luas todas, mas daí a isto!

Ainda bem que me passou pela cabeça em dizer que amanhã não podia, se não é que iam ser elas!
Tirando que:
- Só fiz (como aluna) uma aula na minha vida de Ginástica Localizada;
- Não tive formação para leccionar;
- Não percebo patavina de quantas séries e quantas repetições deve ter um exercício;
- Estou a zeros como funciona os tempos (4 ou 2 tempos; rápidos ou lentos);

Só vou ter que dar uma aula na Quarta-feira à tarde, de Localizada numa cidade que fica a 100 km de distância da minha!
Só dependo dessa aula, para ficar com o emprego ou não!

Por quê que não ficou para a próxima semana ou para o fim desta semana? Quis-me armar em gringa em dizer que para a semana não podia! Agora *S* f***-te!

Vou pensar positivo e dizer para mim mesma: Tu adoras desafios, tu adoras desafios! Tu adoras desafios!

Sem comentários:

Enviar um comentário