quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E mais!

Eu não sou nenhum ser superior aos outros! Logo não tenho que andar SEMPRE  a esboçar sorrisos para as meninas! Sou ser humano como os outros e há dias que não acordamos tão bem dispostas!! E sim, penso sempre que elas não têm culpa e ando SEMPRE com um sorriso para as sócias! Porque é a minha função para elas! Para mim a minha função é fazer um bom trabalho, é fazer com que elas consigam alcançar os objectivos delas no ginásio!! O esboçar o sorriso é subjectivo! Sou menos profissional, se por acaso não andar arrebitadita como elas dizem? Eu coloco esta questão, mas tal nem acontece, porque coisa que eu faço e puxar por elas, é falar com elas, é mandar piadas, é puxar assunto para que todas se envolvam durante o exercício! Ora bolas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário