quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio


É um mês de viragem. Estes últimos dias têm sido uma novela mexicana pelos lados do ginásio.Ontem foi o último dia da gerente. E só nós sabemos o que nos custou despedir dela. Um ano e meio que me ensinou muita coisa, que me fez crescer e que ensinou a exprimir os meus sentimentos! Mas a amizade irá prevalecer acima de tudo. 
Tivemos a informação de que a nova gerente, viria do ginásio da concorrência, amiga pessoal da, até então gerente, e que não teve coragem de lhe dizer nada. Ontem recebi telefonema do Boss a dizer que eu sou a responsável por várias tarefas no ginásio, inclusive os débitos das mensalidades (paniquei, e vou continuar a panicar quando amanhã for fazer isso e não conseguir), dizendo-me que a pessoa que tinha em vista para o ginásio em principio já não vai trabalhar lá, e que está à espera de uma resposta de outra pessoa. Vi também um anuncio num site de empregos a pedir instrutoras para o ginásio. Mas se nós já somos duas, para que é que ele quer mais??? Eu sei a resposta! Põe a nova pessoa como estágio profissional e manda uma de nós embora! É mais lucrativo para ele!!
Por isso Maio, please, não sejas muito mau para mim que eu sempre fui muito lutadora e nunca tive medo de trabalhar, mas com pessoas destas nunca se sabe com o que se pode contar.
Para me esquecer disto, e como hoje é o dia do trabalhador, vou espalhar charme e dar uma aula de zumba daqui a nada. Vamos lá tirar sorrisos da cara das pessoas e praticar exercício físico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário