sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A sério que isto me acontece?

Há uns tempos para cá tenho recebido uns emails de um estranho, que vim a contatar nestes últimos dias que era do sexo feminino, a perguntar se estava tudo bem comigo, se eu não a conhecia, bla bla bla. Pediu-me também um favor. Nunca obteve resposta, até ao dia em que me saltou a tampa. Como eu nunca respondi à dita, a moça achou por bem pedir-me o favor. Que era nada mais nada menos que o NUMERO DE TELEMÓVEL DO MEU NAMORADO! Ou então teria que pedir a alguém. No mail ainda me trata como amiga dela!! WTF?? Não respondi. Mas a moça n parou e eu tive de me “passar”.
Ora então, eis a minha resposta:
“Olá Querida "Amiga"
É com muito gosto que me prezo a comunicar-te que o melhor a fazeres é ires pedir directamente ao meu namorado! Só te facilito a vida ah? E porquê dizes tu? Ora bem, assim não dependes de favores de terceiros, uma vez que depois mais cedo ou mais tarde to irão cobrar (em pleno século XXI ainda acreditas que alguém dá alguma coisa a alguém?? Que inocente!!) Depois estarás uns instantes com ele, para perceberes o homem maravilhoso que eu tenho a meu lado e que tu pobre coitada, tanto mendigas, suspiras e te babas!! Que chatice! Além disso, ele já te fica a conhecer pessoalmente e pode ser que haja aquele clique e que eu seja trocada por ti! Era tão bom não era amiga? Mas não me acredito que te aconteça isso, porque uma pessoa que se esconde através de um endereço de e-mail intitulado por slippy bad, deve ser feia que dói! Até tenho penaaaa uhhhhh
Mas sim, a beleza não é tudo (isso já eu tenho muuuuuuito, para dar e vender, a meu favor, já agora queres um bocadinho??) o interior também conta, mas o teu também não te deve valer de muito!! Com que então a fazer-se ao namorado de uma amiga? Que bem que te fica ah? ÉS POBRE DE ESPÍRITO!
Pelos vistos também és uma parasita da sociedade, para não te quereres dar ao trabalho de o fazeres por ti! Dependes dos outros na tentativa de alcançares o que pretendes. Faz-te mulher, de M grande e dá a cara!
Sem mais nada a dizer,
Um grande xi coração de uma amiga que te adora
*S*"

Ainda pensei que ela me deixasse em paz, mas não!!! Olhem-me só para esta resposta da gaja “Olá S. Para perceber o homem maravilhoso que tu tens a teu lado? Ele é assim tão maravilhoso? :) E eu não sou assim tão feia como intitulas, mas realmente és bem mais bonita do que eu :) vou ter em conta então essa tua sugestão de lhe pedir a ele. Já agora, essa sugestão é para por o teu mais-que-tudo à prova?” 

Mantive-me calma e não respondi mais! Mas isto tira-me do sério!! Pessoas que se escondem através de um e-mail fictício, para tentar alcançarem o que querem, ou só para embirrar com uma pessoa ou também destabilizar a nossa relação é do mais baixo nível. E o que me custa ainda mais é a uma "discussão" que tive com ele, que já não nos falamos há mais de dois dias (nada a haver com este assunto)! Estou mesmo no meu auge!!!!! uhhhhh

1 comentário: