domingo, 29 de agosto de 2010

Raiva


Às vezes, e hoje é um dia desses, só me apetece ganhar o meu dinheiro e pôr-me a andar desta casa para fora. Porque só eu é que tenho culpa das coisas que acontecem, porque eu é que sou isto e é que sou aquilo, porque eles não me dão o devido o valor, porque cada vez mais acho que para eles sou a ovelha negra da família!
Ainda vão engolir tudo o que me disseram e vão ver que vou ser uma óptima profissional, porque até isso me atiram à cara!
Simplesmente ando farta de levar com culpas, quando perfeitamente sabem que não as tenho, mas preferem fechar os olhos!!!

2 comentários:

  1. Não sei o teu caso específico mas vou falar do meu. Passava a vida às "turras" com os meus pais até que fui viver para fora e a relação melhorou. Acho que isto acontece sempre, demasiada convivência provoca sempre conflitos. Também ouvia críticas menos positivas mas agora vejo que era para o meu bem apesar de que podia ter sido dito de diferente modo. Que as coisas melhorem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu até não ando muito as turras... Mas farto-me de ser eu sempre e ranhosa, quando tenho mais duas irmãs.. Elas fazem a merda e aqui a menina é que leva com as culpas!! Já não idade para estas coisas!!
    Depois de quatro anos de faculdade voltei para casa, porque vou estagiar pertinho de casa!! Não sei como vai se conviver outra vez e padecer sempre do mesmo mal!
    Obrigada... bjito

    ResponderEliminar