sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um pouco de mim



Sou uma rapariga extrovertida e meia maluca… Adoro aproveitar cada momento do dia… Sou bastante impulsiva teimosa, bruta, resmongona, distraída, arrogante e fervo em pouca água. Só qualidades portanto!!
Tenho ar de durona, mas sou sensível e choro com uma facilidade tremenda! Adoro que me mimem apesar de não o demonstrar. Adoro estar rodeada de pessoas mas tenho momentos em quesimplesmente me apetece estar sozinha no meu mundo…
Amo o mar, sentar-me na areia a contemplá-lo e adoro a tranquilidade que ele me dá.
Adoro Golfinhos!! Um dia, ainda irei nadar com eles.
Adoro a chuva, o cheiro a terra molhada. Adoro dias de tempestade em que estou em casa no quentinho a olhar e a ouvir a chuva a cair e a trovoada…
Adoro deitar-me na cama e pensar nos bons momentos que a vida já me proporcionou…
Adoro cores! Cada uma tem um significado para mim… As minhas preferidas são o preto e o azul.
Sou assim um bocadito de luas e adoro viajar, conhecer novas culturas.

Basicamente, adoro a simplicidade da vida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário