Porque é que não é tudo certo o que ele me diz?
Porque me diz para perder as esperanças, mas momentos depois diz-me para dar tempo ao tempo. Tempo para ele, tempo para mim? Tempo para deixar de ficar magoado comigo?
Porque é que diz que não quer voltar a namorar comigo e depois acrescenta o para já... Que para já não dava?
Porque é que ele diz que gostou muito do álbum, que se lembrou de muitos momentos passados os dois, mas que não lhe tocou “lá dentro”? Mas e porque é que ele diz que sente alguma coisa quando me vê? Porque é que ele se iria sentir estranho se me visse com outro homem? Porque é que ele diz que já não gosta de mim mas tem a tela que lhe dei enorme, com fotos nossas, pendurada ainda no seu quarto?
Como é que ele diz que não sabe como me “esqueceu” em duas semanas. Será possível esquecer uma pessoa com quem namoramos 2 anos, que fazemos tudo por ela, em duas semanas? Gostava de saber fazer o mesmo! Mas ele não me sabe dar a receita!
Não sei o que pensar disto tudo =/
oh minha querida :( eu sei que é mesmo triste, ainda estou a passar por isso :s temos de ter calma e mudar radicalmente a nossa vida, vais ver que algo de bom vai acontecer (:
ResponderEliminaroooh minha querida. As tuas palavras são bastante familiares. Acho que os homens funcionam mesmo assim... Querem, não querem... Gostam, não gostam... Esquecem, não esquecem... enfim... Já nem tento entender. **
ResponderEliminar