quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dúvidas!!!


Porque é que não é tudo certo o que ele me diz?
Porque me diz para perder as esperanças, mas momentos depois diz-me para dar tempo ao tempo. Tempo para ele, tempo para mim? Tempo para deixar de ficar magoado comigo?
Porque é que diz que não quer voltar a namorar comigo e depois acrescenta o para já... Que para já não dava?
Porque é que ele diz que  gostou muito do álbum, que se lembrou de muitos momentos passados os dois, mas que não lhe tocou “lá dentro”? Mas e porque é que ele diz que sente alguma coisa quando me vê? Porque é que ele se iria sentir estranho se me visse com outro homem? Porque é que ele diz que já não gosta de mim mas tem a tela que lhe dei enorme, com fotos nossas, pendurada ainda no seu quarto?
Como é que ele diz que não sabe como me “esqueceu” em duas semanas. Será possível esquecer uma pessoa com quem namoramos 2 anos, que fazemos tudo por ela, em duas semanas? Gostava de saber fazer o mesmo! Mas ele não me sabe dar a receita!
Não sei o que pensar disto tudo =/

2 comentários:

  1. oh minha querida :( eu sei que é mesmo triste, ainda estou a passar por isso :s temos de ter calma e mudar radicalmente a nossa vida, vais ver que algo de bom vai acontecer (:

    ResponderEliminar
  2. oooh minha querida. As tuas palavras são bastante familiares. Acho que os homens funcionam mesmo assim... Querem, não querem... Gostam, não gostam... Esquecem, não esquecem... enfim... Já nem tento entender. **

    ResponderEliminar