quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

...


Ando numa maré de azar!!! Ia eu tirar uma foto, quando vejo tá uma peça partida, onde de mete a bateria e o cartão de memória! Têm três meses, nunca me caiu ao chão, sempre tive cuidado com ela, como é que aquilo foi partir?? Ontem tava a trabalhar para a faculdade, a minha irmã pede-me o carregador do portátil, para meter no dela (uma vez que o dela tá avariado), trouxe-mo e eu deixei que a bateria acabasse para pôr o meu a carregar! Maldita a hora, o carregador do meu portátil também se foi e eu tenho que acabar as cenas para a faculdade para entregar!! Hoje é feriado, as lojas de informática estão fechadas =/ 
No domingo o I. veio ter comigo e tivemos a falar! O que ele me disse não me afectou, mas agora há cenas no facebook que já me começo a passar!! Só coisas boas portanto! Mas o que me afecta mesmo é esta do carregador... Preciso tanto para trabalhar! 

Para esquecer isto, vou mas é ao Shopping às compras, com duas amigas minhas, para revitalizar o corpo e a mente xD

Sem comentários:

Enviar um comentário