domingo, 12 de dezembro de 2010

Desafio

A Andreiazita lançou-me um desafio.



7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs... 

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1.                Nadar com um golfinho;
2.            Saltar de pára-quedas; 
3.            Fazer Mergulho;
4.            Tirar um doutoramento;
5.            Ter filhos (a Maria e o Afonso).
6.            Casar (daqui a muito tempo), apesar de sempre dizer que só me caso se for à beira mar.
7.            Conhecer o mundo;
7 coisas que mais digo:
1.                 Fááácil;
2.            Nice;
3.            Tááá beeem!
4.            LOL;
5.            Babe;
6.            Fonix;
7.            Ééra!
7 coisas que faço bem:
1.            Resmungar (Ninguém deve resmungar mais que eu eheh);
2.            Desarrumar o meu quarto num instantinho;
3.            Ser amiga;
4.            Ajudar;
5.            Manter o controlo;
6.            Falar (ui, quando abro a boca)
7.            .Dizer asneiras (cada frase deve ter 3 palavrões! Váá já fui pior :) )
7 defeitos:
1.            Impulsiva (Tenho o coração demasiado perto na boca)
2.            Resmungona;
3.            Teimosa;
4.            Chorona (tenho este ar de durona, mas sou uma caixinha de vidro -.-´)
5.            Desorganizada;
6.            Impaciente;
7.            Arrogante (não sou, mas toda a gente diz que tenho cara disso).
7 qualidades:
1.                 Frontal (demasiado até);
2.            Sincera;
3.            Maluca (eheh, e gosto);
4.            Divertida;
5.            Optimista (apesar de andar numa fase out);
6.            Amiga dos meus amigos;
7.            Realista (nestes dias tento ser, e tento não me deixar levar pelos sonhos, mas é difícil).
7 pessoas que vão responder ao desafio:
1.            Patrícia
2.            Manuela
3.            Sandy
4.      Barbie
5.            Pampas
6.            MissGummyBear
7.    ´Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário