terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A injustiça


Eu já há muito tempo que penso que o meu rico orientador de estágio implica comigo. Eu e os meus colegas de estágio. Mas, hoje fiquei com certeza disso! No fim de semana ligou à minha colega de estágio a dizer as notas de estágio, como já estava à espera a minha nota mais baixa que a deles (que as deles foram iguais). Três décimas, apenas, por isso não me ralei muito. E ligou também para dizer outra coisa, e para mantermos "essa coisa" em segredo. E no fim diz à minha colega "quanto a ti e ao M. estou descansado , com a *S* já tenho dúvidas" Deviam ter visto a minha cara, quando a minha colega me diz isto! Só não chorei por vergonha!! 
Não sei o que é que ele tem contra mim, sempre fui correcta, competente. Nunca tive comportamentos fora do normal! E como é obvio estou com um ódio aquele cabrão de merda!! É que é mesmo isto que ele merece que eu lhe chame!!!
Deixem só o estágio acabar, ele dar-me a nota do segundo semestre, e eu ter certeza que já não preciso dele pa nada, para ele ouvir as verdadinhas todas!! Que de mim, não se vai ficar a rir!! A falar mal de mim aos outros estagiários?? Fo**-se!!

3 comentários:

  1. Metem-me nojo pessoas assim. Parece que estão com inveja ou uma coisa parecida e descarregam em nós.

    ResponderEliminar
  2. ai fogo! fiquei parva! :0

    ai o homem deve bater mal...oh! não foi com a tua cara! só pode! isso já me aconteceu!
    não ligues...vales muito mais do que ele julga ;)

    ResponderEliminar