quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A adrenalina que o meu telemóvel depositou em mim!


Estava eu a trocar umas mensagens com o R., e ele estava-me a perguntar como estavam as coisas com o I. Se nós já tínhamos falado depois das mensagens trocadas no domingo à noite. E eu lá lhe respondi a tudo que ele me perguntou (sobre o I.). Vou a ver o relatório e apareceu-me : Mensagem entregue: I!
Caiu-me tudo! Fiquei branca, branca, branca, fiquei tonta e ia caindo para o lado. A minha mãe e as minhas irmãs a perguntarem logo o que se passava e eu expliquei. Mas eu tinha quase a certeza que não lhe enviei a mensagem! Fui à caixa de saída e vi que não tinha nenhuma mensagem para ele. Ora posto isto, elas começaram a dizer que estava maluquinha da cabeça, que era tudo da minha imaginação e eu a jurar que vi o nome dele no relatório e a afirmar isso. Depois o R. lá me respondeu à sms e eu pensei: pronto estou mesmo maluca da cabeça, devia ter visto mal, então o R. respondeu-me, por isso a sms foi para ele. Tornei-lhe a responder e com todo o cuidado enviei a sms. Não é que o relatório apareceu-me outra vez entregue ao I.? E desta vez as minhas irmãs viram!! O meu telemóvel anda a bater mal e então aparece-me os relatórios entregues para ele!!
Não ganhei para o semelhante susto! Depois desta, vi que o meu coração ainda aguenta e não preciso de um exame ao coração durante algum tempo arre!

1 comentário: