sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A sensação de terem gozado com a nossa cara, sem darmos conta de tal!

Como já referi estou a fazer uns inquéritos aos pais sobre a Educação Sexual. Os inquéritos foram entregues aos alunos em envelopes para entregarem aos pais e trazerem-me os envelopes fechados.
E os alunos não me vêm entregar os inquéritos. Então se não vai Maomé à montanha, vai a montanha à Maomé! Ora bem, lá fui eu procurar as turmas a quem dei os inquéritos. Eu tinha lá que dei ao 12ºH e lá fui ter com eles, metade numa sala, outra metade noutra. Falei com uma metade que me disseram: pois professora, mas a Margarida não nos deu os inquéritos, alguns preencheram, outros não. Fale com elas, porque a nós não nos custa nada dar aos nossos pais, mas a Margarida só deu a alguns alunos! A Margarida está na sala ao lado professora.
E eu posto isto lá fui à sala ao lado e referi o que os alunos me disseram. E os alunos desta sala feitos parvos  a olhar para mim, sem perceber o que eu estava a falar e o professor disse: Desculpe mas aqui não há nenhuma Margarida!
E os alunos: Oh professora a nós não nos entregou inquéritos nenhuns!
E eu realmente não estava a reconhecer nenhuma cara e disse isso, desculpei-me e vim embora para o gabinete de ed. física. Fui olhar para o roulemment e vejo que me enganei na turma, queria outro 12º ano, não aquele! E aquela metade da turma ficou-se a rir das minhas costas, porque esteve a gozar com a minha cara e eu lá numa boa a deixar-me levar!
Que figuraaaa de ursa que eu fiz!

2 comentários:

  1. Querida *S*, eu também ficava furiosa!
    Próxima aula = sermão.
    Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Que parvos. Se fosse um assunto sem importância ainda se tentava procurar a graça na situação, agora não se está a brincar. Vocês andam a ter trabalho para nada :S

    ResponderEliminar