terça-feira, 22 de março de 2011

O artigo para o Congresso

Como já referi, tenho que entregar o artigo até sexta-feira. A minha ideia era comparar as respostas dos pais (sexo feminino com o sexo masculino) e a sua totalidade! Mas a quantidade de tabelas era enorme. Estava eu a tentar a fazer as percentagens e estava-me a dar tudo mal. Bati muito mal desta tola e chorei um bocadinho com os nervos. Parou-me o cérebro e afinal só vou analisar as respostas na sua totalidade, se não nunca mais na vida conseguia e o artigo tem que ter no máximo 15 páginas!
A ideia era engraçada e conseguia-se verificar que as mães estão mais à vontade que os pais para falarem da educação sexual com os seus educandos. Mas também acho que na Universidade não me ia dar o devido valor por todo esse trabalhão e além disso o congresso só vale mais 1 valor na nota de 25%. Sim isso mesmo: 1 valor em 25%. Com todo o trabalhão de organizar o congresso (porque somos nós a tratar da sua organização e ainda dos artigos). Por isso pensei, vai só com os resultados totais e ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário