domingo, 27 de março de 2011

Pelos vistos alguns professores gostam de fazer intrigas com os estagiários!

Estou possessa! Não é que me chegou aos ouvidos que uma professora anda para aí a comentar que as estagiárias são mal-educadas! Que essa professora em questão nos cumprimenta e nós não respondemos e viramos a cara? Quando é ela a fazer isso? Que nós fazemos isso com todos os professores. E que EU, sim EU trato mal os alunos! Essa professorzinha diz que eu trato mal os alunos pela seguinte situação: aqui a estagiária (sim, porque não passo disso) virou-se para os alunos que lhe estavam a barrar a passagem e disse COM LICENÇA! (o que parece que ela não deve ter ouvido), o aluno virou-se para me deixar passar e vi que era o meu PRIMO! Rimo-nos um para o outro ao mesmo tempo que eu digo “Só podias ser tu” e ele “Só podia ser a minha prima”.
Ora posto isto concluo, que a professora também só ouviu o que lhe apeteceu, que deve ter sido a parte do “só podias ser tu”, e também não percebeu que eu me estava a rir, e também lhe deve ter dado jeito não ouvir “só podia ser a minha prima”. E até parece que eu tratei mal alguém, só por eu ter dito isto!
Ahh, ainda não satisfeita em comentar a vida dos estagiários com outras pessoas de fora da escola, parece que vai fazer queixa ao nosso orientador! Que vá, que vá! Porque quando ela for, o professor já vai saber da história e vai-nos defender. E essa senhora vai ficar com cara de cú, quando o tiro lhe sair pela colátera! 

Sem comentários:

Enviar um comentário