sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Acontecimento surreais

Trabalho. Estava a fazer trabalho de comercial, a ligar a amigas/colegas das nossas sócias a oferecer uma semana gratuita!
Faço mais um telefonema:
-Estou sim, boa tarde, estou a falar com a R.?
- Sim.
- R, fala a *S* do ginásio My... em São João da Madeira. Estou a ligar porque a professora F. ofereceu-lhe uma semana gratuíta. Não sei se ela já falou consigo.
- rbionf  toiosjs s iajpaolam (não entendo niente do que a senhora diz)
- Não estou a perceber R. Estou com dificuldade em percebe-la.
- tdgiuhfif ieoddk syhdidjd  (continuo sem perceber o que ela diz e começo a perceber que ela parece estar a enrolar a língua, pareceu-me ser uma pessoa com algum tipo de deficiência.)
- Daqui fala do ginásio My...., estou a ligar-lhe a oferecer uma semana gratuita sem qualquer compromisso, obviamente!
- ydhdind Diga? duhdiodjfpofm  
Desliga o telefone. Estava mesmo intrigada com o acontecimento. Estava a registar que me parecia que a menina tinha algum tipo de deficiência. Entretanto o telefone toca e é a R.
- My.... SJ Madeira, fala a *S*
- Como isso funciona? (a senhora estava a fazer muito esforço para falar direito e falava muito devagar).
- R, o nosso ginásio é um ginásio feminino e o nosso conceito é o treino em circuito durante 30 minutos, constituído por máquinas hidráulicas e plataformas. Depois também temos aulas de grupo.
- Que aulas? (tornei a sentir a dificuldade da senhora para articular)
- Temos Abdominais, dança, pilates, localizada, aeróbica e aulas surpresas.
- Estou numa cadeira de rodas.
- Como?? (fiquei completamente paralisada)
- Estou numa cadeira de rodas.
-Peço imensa desculpa R. Não sabia, não me foi dada essa informação. Peço imensa desculpa (senti-me tão, mas tão mal naquele momento). 

F***-se, que é mesmo isto. Fiquei chocada com a parvalhona (para não lhe chamar outra coisa) que me deu o contacto desta senhora! Deu contactos e contactos para tentar ganhar 3 meses à pala, sem pensar nas outras pessoas. Já tinha sido maltratada com um contacto desta gaja. Deu-me contactos de pessoas de Lisboa, Viseu, Sintra etc. Aconteceu-me até ligar a pessoas que disseram não conhecer a professora F.
Agora dar-me um contacto de uma pessoa que está paralisada e com um tipo de deficiência??? Mas que pessoa insensível é esta?? Brinca-se assim com um ser humano?? Imagino só como a R. se deve ter sentido!! Há pessoas que fazem de tudo só para ganhar uns míseros 3 meses gratuitos num ginásio.
Por mim esta mulher não ganhava, por mim esta mulher era desclassificada só pela atitude mesquinha e repugnante!

2 comentários:

  1. De todo!! :O
    Chama-a a atenção... isso não se faz... :|

    ResponderEliminar
  2. Mas que desagradável... para ambas, mas principalmente para a pessoa que está em cadeira de rodas.

    ResponderEliminar