quinta-feira, 1 de novembro de 2012

One Year

Faz hoje um ano que vim para São João da Madeira. Recordo-me tão bem da ansiedade que tinha, do receio que tinha. E do sentimento que tinha porque no fundo ia deixar a minha família, os meus amigos, a minha relação que tinha começado há uns dias. Neste dia, apesar de feliz por arranjar trabalho na minha área, sentia medo pela solidão. Ia ficar sozinha em casa, não ia ter com quem conversar. Tinha amigos cá, mas não os queria incomodar. Mas tive-os sempre comigo, recebia sms para irmos tomar café e começava a sentir-me bem cá. Um ano depois, gosto de estar cá apesar de adorar ainda mais estar com a minha família e com o mais-que-tudo. Sempre que penso quando me irei embora fico sempre com um sentimento de perda. Perda das pessoas que conheci no ginásio e que já fazem parte do meu dia-a-dia. Da boa relação com a patroa e penso que não irei encontrar mais assim. Sinto-me bem no meu trabalho. Preocupo-me com as meninas quando percebo que não estão nos seus melhores dias. É bom sentir que também somos acarinhadas, que sentem a nossa falta, e que se preocupam connosco, quando transmitimos, mesmo que erradamente, que andamos mais murchinhas. É bom saber que cada dia que passa melhoro a nível profissional. Agora que olho para trás, sinto-me com muita mais experiência, mas ainda com muito mais para aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário