quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pelo Norte novamente :)


A viagem correu bem, apesar do meu querido pai se ter enganado no caminho pela primeira vez em tantos anos e por ter temido a minha rica vidinha por ter ouvido semelhante estrondo e muita fumarada no camião (que vinha à nossa frente) que trazia materiais inflamáveis! Foi o pneu do camião que rebentou , mas fiquei com o coração a mil à mesma. Afinal de contas era um camião com materiais inflamáveis...
E amanhã começa mais uma etapa da minha vida! Vou à escola apresentar-me como professora estagiária. Só de pensar dá-me um friozinho na barriga!!
Desejem-me Boa Sorte!!!
Amanhã passo aqui para contar como foi e para postar o meu primeiro selinho!!! Eheheh

1 comentário:

  1. Querida S.

    Como entendi cada palavra do teu cometário... É como se nos esforçássemos repetidamente para sermos reconhecidas e não acontecesse.
    Força minha querida S.! Muita força e ânimo para ti e para mim. ;))

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar