domingo, 12 de setembro de 2010

Sonhos ou melhor pesadelos.


Esta noite sonhei que andava a fugir de uma pessoa que me queria matar e matar mais uns amigos meus.
Nós conseguimos esconder-nos, mas não sei como caí e o “assassino” (que era a cara do meu pai) viu-me e apontou-me a arma. E eu disse-lhe “a matar mata-me de uma vez” e ele lá fez o favor e atirou para as minhas costas, mas eu continuei vivinha da silva e respondi “tas à espera de quê?” e atirou-me para a cabeça. Não morri, e as balas ficaram dentro do meu corpo e poderia morrer a qualquer momento.
Então a minha preocupação não era que eu ia morrer, era antes disso conseguir estar com o meu namorado e dizer-lhe que ia morrer. E eu corria, corria sempre com medo de morrer antes de chegar a ele. Porque tinha medo que ao pôr o pé no chão a bala se deslocasse. E no caminho só pensava como é que lhe ia contar tal coisa macabra e pedia para conseguir chegar ao pé dele, porque tinha que ser eu a contar-lhe, tinha que ser da minha boca que ele tinha que ouvir o que ia acontecer ao nosso destino e acima de tudo queria aproveitar todo os segundos do que restava da minha vida com ele.
E acho que acordei!!! Porque não me lembro de mais nada

Sem comentários:

Enviar um comentário