segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esta minha vida

Anda do pior! LOOOL
Hoje era a minha apresentação da minha Unidade Didáctica. Ontem quando vinha para Vila Real, lembrei-me que não tinha a minha pen comigo. E a apresentação estava na minha pen, uma vez que andei sem o meu portátil. As minhas irmãs não a encontravam! E eu a ver a minha vida a andar para trás. Lá a encontraram e enviaram-me por mail!
Chego a Vila Real, entro no elevador e o fico presa no elevador durante mais que 1h! A assistência não atendia, os bombeiros chegaram 45 minutos depois de a gente ter ligado. O que me valeu foram os vizinhos, que me retiraram de lá.
E como se não chegasse, quando estava presa no elevador, a minha amiga R. vai lá fora verificar se os bombeiros já tinham chegado, encontra o I. e diz-lhe que eu estou presa no elevador. E ele bota lá subir e gozar um bocadinho com a *S*. Com toda a brutalidade mandei-o para um certo lado e ainda lhe disse que não estava para o aturar!
Ora esta

1 comentário:

  1. Bem... se fosse eu no elevador teria morrido!! Sou assim... hmmmmm... a modos que... claustrofóbica. Só de te imaginar o meu coração ficou pequenino! loool... **

    ResponderEliminar