quarta-feira, 2 de março de 2011

Era caso de partir tudo!!


Saiu o resultado da bolsa de estudo! Para variar INDEFERIDO!
Razões:
1ª- Sem aproveitamento escolar no ano anterior;
2ª - Agregado Familiar com nível adequado de recursos financeiros.

Ora bem, posto isto, só me apetece chegar lá e armar a p***!
Sem aproveitamento escolar? Ainda bem que a minha média do ano passado é só de 16,3!! E para ir para estágio não se pode ter nenhuma cadeira para trás! Parece que a Universidade não sabe as regras que impôs!
Nível adequado de recursos financeiros??? Ainda bem que somos três ricas filhas a estudar, duas das quais na universidade, mãe desempregada, pai a trabalhar, casa alugada, e vivemos muuuitooo bem! Só por se ter uma sociedade, vive-se bem para cara***!! São as mentalidades de Portugal!!

E depois, revolta-me saber que uma colega minha, com dois apartamentos, dos quais um alugado, pai reformado da câmara municipal, mãe funcionária pública, com dois carrinhos, e ainda com uma sociedade e tem-me a bolsa!! Não isto é normal??

5 comentários:

  1. Fui bolseira durante a faculdade e posso dizer-te que também recebia muito menos que pessoas como essas que referes no fim! Quem não precisa consegue sempre arranjar maneira de ter ainda mais! É NOJENTO ver que estamos em crise e as coisas não mudam!

    ResponderEliminar
  2. Eu não fico revoltada por ela ter, por que uma ajuda é sempre bom. Mas ela sempre teve bolsa e está financeiramente melhor do que nós. E o que me irrita foi que ela disse que pensava que não ia ter porque ela mencionou tudo, até o apartamento alugado. Há aquelas pessoas que conseguem fugir às cenas e tem tudo! Ela não fugiu, declarou tudo e mesmo assim teve e eu não! Arreee

    ResponderEliminar
  3. O problema é esse tipo de situações serem mesmo normais, vejo disso todos os dias :S

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente é este o país que temos... :S

    ResponderEliminar
  5. Eu tive indeferido pois apenas enviei 3 mails a perguntar se tinham todos os documentos, é que estava no Brasil e quem tratou de tudo foi o meu pai. Faltam coisas e mimguém me respondeu.
    o ano passado pela mesma palhaçada deram me o valor total em Junho. Agradeço o dinheiro mas passei o ano à rasca!

    ResponderEliminar