domingo, 13 de março de 2011

Os verdadeiros tachos!

Lembram-se deste post? Ora bem ligaram ao meu querido pai, a perguntar se o meu nome lhe era conhecido e comentou com o meu pai que o lugar era meu! Passado umas horitas, esse senhor torna a ligar e diz que afinal o lugar não é para mim porque alguém meteu uma cunha muito bem metida! O sr. que ligou para o meu pai referiu que eu tinha um currículum muito bom e que estava muito bem referenciada, mas que alguém meteu ali uma verdadeira cunha e que vai ficar com o lugar, não me esquecendo de citar que o senhor disse que quem vai ficar com o "meu lugar" tem um curriculum muito abaixo do meu! E depois ainda pergunta ao meu pai "mas você não meteu uma cunha para a sua filha?" ao qual o meu pai responde "Não, e pelos vistos ela não precisava disso, se não fosse outras pessoas meter cunhas" e o sr disse que ia tentar fazer alguma coisa, porque lá na Câmara Municipal já se fala que é inadmissível, a *S* ter perdido a vaga para uma pessoa com muito menos formação que eu e curriculum! 

P.S1: Na Câmara Municipal ninguém me conhece, e o sr que ligou para o meu pai é o presidente da Junta de Freguesia, que viu pela Morada de quem eu era filha!
P.S2: E pronto vou deixar de ser burra e também vou começar a meter as cunhas, que pelos vistos o mérito de uma pessoa não serve para nada!

4 comentários:

  1. Fogo, realmente hoje em dia só se vai lá com cunha =| É que já ninguém reconhece que somos bons!!!

    ResponderEliminar
  2. Para quê estudar e tirar boas notas se já ninguém liga a isso :S
    É mandar um tiro em toda a gente e pronto.

    ResponderEliminar
  3. É a bela porcaria de país em que vivemos...

    ResponderEliminar
  4. Pois, na conjectura em que vivemos só por cunhas é que se sobrevive :S

    ResponderEliminar