sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Do trabalho!

Hoje a gerente do gym chamou-me e disse-me que teve queixas de mim lá. Eu fiquei com cara de parva como era de prever! Disse-me que "as Sócias" se queixam que eu não falo, não sorrio, não as incentivo!! Quando ela me disse isso caiu-me o mundo! E eu disse-lhe que pedia imensa desculpa que não era assim! Que eu sorrio para elas, que pergunto se estão bem, como é que correu o dia, falamos do tempo, falámos até da casa dos segredos. Incentivo-as a fazerem os exercícios mais rápidos, conto para elas fazerem o exercício com a minha contagem, chego à beira delas e corrijo-as! A gerente referiu que realmente já fiz evoluções! Mas que quer que eu evolua mais!! Que eu preciso de evoluir mais!! Que preciso falar mais com elas! Compreende que caí de para-quedas, que não conheço ninguém e que mudei de cidade mas que espera muito mais de mim!
Tipo, quando a conversa acaba, que tipo de conversa é que eu vou puxar? Não vou falar da minha vida pessoal, nem me vou meter na vida pessoal delas! Admito que tenho alguma dificuldade em falar com as clientes que mal conheço e que ainda não tenho confiança para meter conversas com elas!
Digam-me o que é que eu faço? =/ Helpe meeee!!

1 comentário:

  1. Querida *S*, as tuas clientes não querem conversar contigo, querem que as oiças! Por isso puxa um tema, por exemplo, "compras de Natal" e deixa-as falar, com uns "sim", "claro", "gosto da ideia", "em vermelho"... e vais ver que elas passam a considerar-te super-simpática! As pessoas necessitam de quem as oiça. Palavra da tia Turista. :)

    ResponderEliminar