sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Era matar estes gajos da cp

Hoje liguei para as informações, expliquei a minha situação e eles disseram para estar descansada porque há hora que eu queria já tinha comboio! Vim para o Porto, chego a São Bento e está aqui um senhor a dizer a dizer que não tenho comboio! Passei-me logo da cabeça e disse-lhe mesmo "Vocês só me fo***! Quer dizer e eu agora como é que eu vou voltar outra vez para São João da Madeira se já não tenho mais autocarros?? Vocês brincam com a vida das pessoas, muito sinceramente espero que ninguém brinque com a vossa, porque era bem feito".

Posto isto, o meu pai coitado, não sabe vir para São Bento, não tenho autocarros para a terrinha! Se não fosse o xuxu a dizer que me vinha buscar não sabia como ia resolver a minha vida!!
Que neeervoooos!

1 comentário: