domingo, 18 de dezembro de 2011

Neste preciso momento...

Estou sentada na cama a vê-lo dormir. Adormeceu. Coloquei um cobertor por cima dele e fico a olhar para ele,  a mexer-lhe no cabelo e a pensar como sou feliz ao seu lado.
Estamos com um problema, que o deixa triste, desesperado e a mim com o coração nas mãos (de ver no estado que ele está). Mal fala comigo, nem me olha nos olhos e eu sinto-me impotente com tudo isto. E vê-lo dormir daquela maneira só me fez esboçar o maior sorriso do mundo e ainda me dar mais certezas que é ele quem eu quero para o resto dos meus dias...

2 comentários:

  1. É muito bom quando eles adormecem e podemos contemplá-los no seu estado mais inocente. E é tão bom quando temos a certeza que aquela é a pessoa que queremos ter sempre connosco! Espero que o problema que vos afecta se resolva o mais rapidamente possível!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Poxa, que beleza de escrito, palavras tão bem colocadas e um sentido tão claro...Parabéns pelo Blog, seus textos são realmente muito bons, escreves maravilhosamente bem, tens uma sensibilidade admirável, tudo aqui me agradou, então não hesitei em me tornar seu seguidor...

    Quando puder, passa la no meu tbm e vê o que acha
    http://essenciaego.blogspot.com/

    Abraço apertado
    Témais ;P

    ResponderEliminar