sábado, 24 de dezembro de 2011

Ontem foi dia de jantarada de Natal, com os amigos do meu namorado. Foi dia de apresentações, uma vez que eu só conhecia dois ou três. São impecáveis!
No final do jantar, estava eu com o boné do namorado, com a pala para o lado, na brincadeira. A minha amiga E.disse: "S. eu bem tentei avisar-te para tirares o boné. É que foram dizer ao pai do namorado quem tu eras, porque ele parou ali a olhar para ti!!!" Óptimo, o sogro já deve ter ficado com uma boa impressão de mim --'
Ao virmos embora, eu e o namorado tivemos um acidente. Dei-lhe um beijinho fomos contra uns semáforos (deve ter sido aqueles semáforos de obras). O carro não ficou amassado, nãos nos aleijamos, mas ficou com um ou dois riscos fundos. Tudo por causa de um raio de um beijinho. E isso hoje não me sai da cabeça. Sinto-me culpada!!

1 comentário: