sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que me irá acontecer mais hoje??

Depois de estar uma enxaqueca horrível, que não posso por o pé no chão (agora imaginem-se eu a dar o circuito aos pulos, só me apetece rebentar com aquilo tudo), depois de me ter chateado com o namorado (estou com um humor de cão que nem vos digo, nem vos conto) o raio da luz do meu apartamento tinha que ir abaixo, quando estava a começar a cozinhar! Andei à procura do quadro geral, encontrei e para mal dos meus pecados: não é que no quadro geral está tudo beem? Nada para baixo? E só falha a luz no meu AP?
Não estou a perceber, não estou, mas isto tem que ficar resolvido!! Se não a minha comida do frigorífico estraga-se! E o raio da senhoria não atende! Não percebo porque é que a luz foi abaixo quando pus a máquina a lavar! Não percebo!

Sem comentários:

Enviar um comentário