terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A vossa opinião!

Estou a pensar colocar unhas de gel durante uns dois/três mesitos. Roí as unhas todas e com o stress de ter que acabar a tese não as consigo deixar crescer. =( Queria as unhas lindas para o Natal e para as Entradas, mas está difícil. Então passou-me pela cabeça colocar unhas de gel. Assim não me preocupo em arranjá-las e ando com elas bonitas, até à defesa da tese ou até a um casamento que vou ter e depois retiro. Que me dizem ladies??

5 comentários:

  1. Pelo que ouço quem coloca e depois retira fica com as unhas tão fracas que parecem papel. Como pessoalmente não gosto não colocaria.

    ResponderEliminar
  2. É uma boa opção! E gostei muito desse modelito!

    ResponderEliminar
  3. A Silvia tem razão! Por experiência própria eu não colocaria pois as unhas ficam muito fracas e depois é pior a emenda que o soneto.
    Perdes o vicio de roer (ou continuas a roer o gel) e depois elas são "roídas" pela fragilidade.
    Ando à um mês a tentar que as minha fiquem boas e não vão ao sitio com qualquer endurecedor.

    Bacio B.

    ResponderEliminar
  4. Pois, também já ouvi dizer isso! O problema é que eu também tenho umas unhas fracas! estão sempre a partir e lascam todas :/ por isso é que pensei nessa opção.

    ResponderEliminar
  5. olha eu vou fazer o mesmo, ter que andar a pintar as unhas é um grande desgaste de tempo e não tenho paciência para isso. Agora como tenho uma amiga que acabou o curso agora, está a fazer me as unhas por 5 euros, o que é muito barato e vou optar por essa opção.

    ResponderEliminar