quarta-feira, 16 de maio de 2012

Acreditam que aquela gaja (para não dizer asneiras) desmentiu TUDO à minha frente?? E ainda disse à patroa que eu era queixinhas??
Não posso com ela, estou com uma neura. Odeio pessoas que não admitem aquilo que dizem e que ainda tentem fazer passar as outras pessoas por burras.
Não sei como vai ser a partir de agora, mal posso olhar para as trombas dela. A fazer-se de coitadinha!!
E a minha patroa disse-lhe: "Em Julho não é uma delas que eu vou escolher! Em Julho uma de vós as três vai embora. Antes era uma delas, agora tu também estás incluída"

Agora é dar tempo ao tempo e ver no que é que isto vai dar.

2 comentários:

  1. eu sou muito mázinha! por isso já estava a armar qualquer coisa só para la lixar. odeio pessoas assim.

    ResponderEliminar
  2. Grande bitch. Aaaaaaiiiiiiiiiiii zzzzzzzzzzzzzzzz Força nisso.

    ResponderEliminar