quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eu não disse que ia dar giga?

E logo no primeiro dia de trabalho. Fala de modo que é a sabichona e que a gente não sabe nada de nada.
Foi fazer a minha aula de zumba que foi simplesmente zumbááásticaaaa! Veio falar comigo dizendo que estava totalmente fora do tempo, que percebe muito daquilo aos anos e que me ajuda no que preciso porque nota que eu tenho potencial, mas sempre a mandar a boca "não percebes nada disto". Que não estou a ser devidamente acompanhada neste estágio. E que me vai ajudar a ficar com o emprego porque se não for de outra forma EU NÃO FICO COM ELE! ahahah Só me apeteceu dizer-lhe "mas quem te disse que eu quero ficar aqui?"
Disse que eu só ficava se tivesse alguma coisa que o ginásio necessitasse e que me vai ajudar para eu ficar com ele. Que já ajudou as outras meninas que foram para lá e que nunca lhe agradeceram por isso. Que o que me falta é bagagem e experiência (filha não nascemos ensinados não é?) Que sabe que eu estou a evoluir e que faz parte do processo, mas que quer me ver como ela é. Posto isto está a dizer que é melhor que eu, mas depois diz-me "atenção não te deves sentir inferior a ninguém porque não o és, apenas temos maneiras de trabalhar diferentes, mas aquela energia que tiveste na tua aula de local, transmite-a para o circuito." e ainda me diz "o meu sentimento relativamente a ti é de entreajuda, quero-te ajudar a seres cada vez melhor, relativamente à A. é um sentimento de competição" Ou é de mim ou ela está com medo que a A. lhe fique com o lugar? Ou então quer que a A. se vá embora e eu fique?
A sério, logo no primeiro dia a apostar tudo!!
E amanhã lá vou eu falar com a minha patroa e contar-lhe isto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário