sábado, 5 de maio de 2012

Selinhos =)

Ando a falhar, nisto dos selinhos! Tenho tantos para postar. Pronto, vai ser esta semana que vou por tudo actualizado. Para já mostro dois, que me foram oferecidos pela Flutuações da Mente =) Obrigado minha querida =)


As Regras do selo são:
1- Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2- Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3- Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4- Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.


Preparadas meninas??

Factos:
1- Não sei nadar;
2- Gosto de correr ao som da música;
3- Gosto de cozinhar;
4- Ando sempre com as unhas na boca;
5- Fui a melhor aluna na licenciatura;
6- Ando sempre com a cabeça na lua;
7- Já fui a um festival;

E agora vamos lá meninas, cabecinhas a funcionar e vamos ver quem acerta?? Bora lááá

Passo o selo a:
1- Colore del amore;
2- Pampas;
3- Moon;
4- A Piccolina;
5- Silvia;


O segundo selo, também oferecido pela Flutuações da Mente =)



Regras:

1- Mencionar quem passou o selo e seguir o blog: Feito =)
2- Teres um papel activo no Flutuações da Mente: Fica a promessa :P
3- Comentares na página Selinho, quando aceitares o selo: Feito
4- Encontrares 5 fotografias que representem os teus sonhos e descreve-los:

Nadar com golfinhos;


Ter uma casa à beira-mar;

Fazer o que me faz verdadeiramente feliz: Leccionar Educação Física;

Ser mãe;

Viajar;

Passo o selinho a:

8 comentários:

  1. Obrigada! Assim que puder respondo e faça eu uma selecção fotográfica tão bonita quanto a que tu fizeste!

    ResponderEliminar
  2. Gostei!!!... Já fiz a 1ª e é o máximo!!! Go for it!!!!
    As imagens estao o maximo!!!
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Obrigada*
    Quando o fizer aviso ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida =) e toca a ir aprender a nadar para ires nadar com os golfinhos, eu junto-me a ti nessa altura :D

    ResponderEliminar
  5. Querida *S*, obrigada por te teres lembrado de mim. :)
    Aceito e vou publicar em breve. :)

    ResponderEliminar
  6. Oh coração... pois é, ando longe daqui.. e talvez de tudo. Acho que perdi a inspiração... obrigada pelo mimo... :) sabe sempre bem... prometo voltar, só não garanto quando... bjoo enormeee!! :) **

    ResponderEliminar