sexta-feira, 11 de maio de 2012

As mentirinhas do selinho!! =)

1- Não sei nadar --> Mentiraaaa!! Sou como um peixinho na água! E o blog tem o nome que tem, pela minha paixão à água! ihihih

2- Gosto de correr ao som da música --> Verdade, Sabem tão bem correr e abstrair-nos do mundo e há sempre aquelas musiquinhas que puxam mais por nós e sem darmos conta aceleramos o passo da corrida!

3- Gosto de cozinhar --> Outra das mentirinhas. ODEIO cozinhar, apesar de já me terem dito que tenho jeito para a coisa.

4- Ando sempre com as unhas na boca--> Verdade, mesmo com o raio do gel, não consigo parar de ter este vício. =(

5- Fui a melhor aluna da licenciatura --> Também é verdade meninas!! Ah pois é, sou uma inteligente ahahah Para quem queria desistir no 1º ano de curso porque não conseguia fazer nenhuma cadeira, esmerei-me. Nunca deixei cadeira nenhuma para trás e acabei com 16 =)

6- Ando sempre com a cabeça na lua --> True!! Ando sempre noutro mundo.

7- Já fui a um festival --> Mentira, nunca fui. É inadmissível não é meninas?

Espero que tenham gostado e ao mesmo tempo já ficaram a saber mais umas coisinhas a meu respeito! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário