sexta-feira, 12 de outubro de 2012

De coração apertadinho e mais vazia por dentro

Foi desta, foi desta que me despedi e não a posso ver mais. Senti, naquele abraço e naquelas palavras meias soluçadas pelo choro, que não a iria ver mais. Abracei-a ainda mais forte, por saber que provavelmente seria a última vez que a iria ver, que a iria sentir. E custou tanto, mas tanto que passei o resto do tempo a chorar. Começo a chorar sempre que o nome dela me vêm à cabeça. Vai custar entrar no ginásio e não a ter lá, nem que seja a implicar comigo e a tirar-me do sério. Vou sentir falta, das sms que ela me mandava e que me acordava, só para lhe comprar qualquer coisa no caminho para o trabalho. Vou sentir saudades das aulas que dávamos juntas. Vou sentir-me mais vazia naquele ginásio.
Esta miúda é mais importante na minha vida, num ano em que a conheço, do que muita gente que conheço há anos e se fazem de amigos. Mas sei que vai para melhor e fico feliz por isso. Feliz por saber que ela vai ficar bem. Espero que a vida lhe sorria sempre e que nunca se esqueça da nossa amizade que começou por sermos colegas de trabalho.

1 comentário: