quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Para ela

A menina que trabalha comigo vai emigrar. Suiça é o destino. Sábado. Sei que vai para melhor, já lá tem os pais, mas para quem fica cá custa sempre. Trabalhei um ano com ela, todos os dias. Criámos uma relação de amizade, ao modo de chegar a casa e ainda falarmos uma com a outra. Vai-me custar muito, entrar todos os dias no ginásio e não a ter lá, para "implicar" com ela, não ter aquela pessoa minha cúmplice, que só com os olhar já percebia o que queria dizer.
Por tudo isto, eu e duas meninas no ginásio decidimos fazer-lhe um jantar surpresa, só as 4, mas a A. estragou tudo e deu a ideia de se marcar um jantar, que é hoje. Mas vamos surpreende-la à mesma. Vamos oferecer-lhe um presente que sabemos que ela adorará. E eu fiz um vídeo, com fotos dela, e com poucas nossas, com uma dedicatória no fim de cada uma. Estive até às 04:30 da manhã a fazê-lo, mas ficou lindo.
Agora é esperar pela reação dela logo no jantar =)

2 comentários:

  1. Cada vez mais comum nos dias de hoje :( Mas acho que fizeram muito bem com o jantar. Divirtam-se ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida *S*, tenho a certeza que a tua amiga vai adorar a tua surpresa. :)
    Será que é mais uma jovem que se vai embora, devido a esta crise, maldita?
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar