segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Obrigado CP

Graças às greves da CP quando é que isto vai acabar mesmo? pude sair da cama meia-hora mais tarde. Em vez de demorar 2h e pico entre comboio, caminhadas e autocarro, demorei apenas 50 minutinhos a chegar à cidade do trabalho.Lá veio o pápá trazer a filha mais velha.
Como cheguei mais cedo, fui tratar de um assunto que ando a adiar, a adiar: Aulas de condução. Tenho a carta há mais de dois anos, mas já não pego num carrito há mais de um ano. E já que tenho uma escola de condução aqui perto de casa fui lá inscrever-me numas aulitas para ver se perco o cagaço. Pronto, foi desta. Fui lá e marquei logo que é para não ter escapatória possível. Andava a adiar à meses.
Começa amanhã às 12h a minha desgraça.

3 comentários:

  1. Isso das aulas é uma excelente ideia. :)

    ResponderEliminar
  2. eu estive 3 anos sem conduzir, dizem q e como andar de bicicleta, nunca s esquece e é bem verdade mas continuo a odiar faze-lo...faço por obrigacao!

    ResponderEliminar