segunda-feira, 1 de outubro de 2012

October

Chegou o meu mês. O mês do meu aniversário. Chegou o nosso mês. O mês do nosso primeiro aniversário. Chegou o mês de ver as folhas caídas no chão. Chegou o mês dos chás com uma mantinha. Chegou o mês que torna as manhãs mais frias. Chegou o mês que torna os dias mais curtos e as noites mais longas.
Adoro este mês, apesar do frio que ele nos começa a trazer. Adoro este mês por começar a andar com roupa mais quentinha, por ouvir o barulho das folhas a rastejar no chão, ou simplesmente quando as piso. Gosto da mudança de cores das folhas. É neste mês, que começo a chegar a casa e a pegar logo no meu pijaminha.
Sê muito bem vindo, meu querido Outubro!!

4 comentários:

  1. Só não acho piada aos dias mais curtos :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Também é o meu aniversário. Outubro é o meu mês preferido.

    ResponderEliminar
  3. Só tenho pena da mudança da hora, isso dispensava :)

    ResponderEliminar
  4. Outubro tem sido bom para mim, além do meu mês de aniversário faz este mês também 1 ano que estou com o meu mais que tudo :)

    ResponderEliminar