segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estes filhos de uma grande p***!!

Estou capaz de partir tudo. Posso ser calminha, mas quando me tiram do sério é para toda a gente fugir da minha beira. Estes gajos da CP, é matá-los!! Brincam com as nossas vidas, como se fossemos algum brinquedo! Chego à estação e vejo que o comboio é na linha 2. Chego à linha 2 não há comboio nenhum. Entro no da linha 3. Olho e vejo que o próximo comboio com destino ao porto é as 11:38! WTF??? Mas não avisam? Tenho que trabalhar, caramba! Ligo ao meu pai que não sabe se me pode vir buscar e levar a S.J.Madeira. Afinal de contas ele também não é meu empregado e agora com estas greves anda constantemente a ter que me ir levar e buscar!
Lembrei-me de uma coisa: já paguei a viagem! Fui à bilheteira dizer que quero o reembolso porque não vou no próximo comboio. Ele diz-me: "Menina, quando o validou já no ecrã dizia que o comboio estava suprimido!". Foi desta que me saltou a tampa: "Mas eu não sei o que vejo agora?? Dizia linha 2! Tanto aqui no seu ecrã, como lá fora. Não dizia suprimido coisa nenhuma. Não quero saber, não vou perder dinheiro só porque vocês acham pinta brincar com a vida das pessoas!" resposta do gajo: "Tem que ir ao Porto fazer queixa, está no seu direito, mas não vai ser reembolsada, quase de certeza! Mas está no seu direito de fazer uma reclamação. Pegue lá este papel e depois entregue em S.Bento"
Não vou ser reembolsada? Mas que m**** vem a ser esta? Pago um serviço que não usufrui porque eles pensam que somos constantemente um brinquedo e não vou ser reembolsada?? Ai que isto não fica assim não!
Começa já bem o meu dia!!

2 comentários:

  1. A semana não começou da melhor maneira! Essas da cp andam a abusar mesmo!

    ResponderEliminar
  2. A sério não há paciência. Com esta treta das supressões e greves nem mereciam que as pessoas validassem o bilhete. Amanhã preciso de ir ao Porto e até tenho receio de chegar lá e não ter comboio. E ultimamente o que faço é validar mesmo em cima da hora quase quando o comboio está a partir.

    ResponderEliminar